Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEste comercial é uma dolorosa e necessária forma de mostrar o impacto...

    Este comercial é uma dolorosa e necessária forma de mostrar o impacto do plástico nos oceanos

    Para alertar sobre os impactos do plástico nos oceanos, a Plastic Change decidiu inverter os papéis e colocar humanos na condição de animais marinhos neste comercial. Assista:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O plástico é um grande dilema na sociedade atual devido aos impactos prejudiciais que causa, especialmente para a vida no fundo dos oceanos.
    • A ONG Plastic Change criou um anúncio publicitário impactante que inverte o jogo para mostrar como seria se os seres humanos fossem afetados pelos dejetos nos oceanos.
    • O filme, produzido pela Bacon e dirigido por Ida Andreasen, visa conscientizar sobre a importância de combater a poluição causada pelo plástico nos oceanos.

    Um dos maiores dilemas da sociedade atual é como vamos lidar com o plástico. Já é mais que comprovado que o material é extremamente prejudicial em diversos aspectos, fundamentalmente para a vida no fundo dos oceanos.

    Apesar de muitas empresas falarem e até tomarem algumas atitudes em relação a este problema, aparentemente a população precisa se conscientizar urgentemente sobre estes efeitos. Pensando nisso, o pessoal da Plastic Change decidiu criar este anúncio publicitário, que é um dos mais impactantes que eu vi nos últimos tempos quando o assunto é conscientização sobre o meio ambiente.

    Na peça, o jogo é invertido e temos plena dimensão de como seria caso os seres humanos fossem afetados pelos dejetos despejados nos oceanos. O resultado visual é tão impressionante (e necessário), que me causou um grande mal estar ao ver.

    O filme é produzido pela produtora dinamarquesa Bacon e dirigido na Dinamarca por Ida Andreasen.

    “Queria contar a história de como os seres humanos também fazem parte da natureza e criar uma narrativa diferente sobre a crise climática por meio disso. Estou realmente agradecido por Bacon ter me dado a oportunidade de fazer o filme e por a Plastic Change querer compartilhá-lo com o mundo ”, diz Andreasen em comunicado.

    O filme foi feito para promover a conferência anual Our Ocean 2019.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade