Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisEste comercial é uma dolorosa e necessária forma de mostrar o impacto...

    Este comercial é uma dolorosa e necessária forma de mostrar o impacto do plástico nos oceanos

    Para alertar sobre os impactos do plástico nos oceanos, a Plastic Change decidiu inverter os papéis e colocar humanos na condição de animais marinhos neste comercial. Assista:

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos maiores dilemas da sociedade atual é como vamos lidar com o plástico. Já é mais que comprovado que o material é extremamente prejudicial em diversos aspectos, fundamentalmente para a vida no fundo dos oceanos.

    Apesar de muitas empresas falarem e até tomarem algumas atitudes em relação a este problema, aparentemente a população precisa se conscientizar urgentemente sobre estes efeitos. Pensando nisso, o pessoal da Plastic Change decidiu criar este anúncio publicitário, que é um dos mais impactantes que eu vi nos últimos tempos quando o assunto é conscientização sobre o meio ambiente.

    Continua depois do anúncio

    Na peça, o jogo é invertido e temos plena dimensão de como seria caso os seres humanos fossem afetados pelos dejetos despejados nos oceanos. O resultado visual é tão impressionante (e necessário), que me causou um grande mal estar ao ver.

    O filme é produzido pela produtora dinamarquesa Bacon e dirigido na Dinamarca por Ida Andreasen.

    “Queria contar a história de como os seres humanos também fazem parte da natureza e criar uma narrativa diferente sobre a crise climática por meio disso. Estou realmente agradecido por Bacon ter me dado a oportunidade de fazer o filme e por a Plastic Change querer compartilhá-lo com o mundo ”, diz Andreasen em comunicado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O filme foi feito para promover a conferência anual Our Ocean 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Os novos brindes de McLanche Feliz estarão disponíveis a partir do final do mês

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    Serão quatro novos modelos inspirados em Itachi, Sasuke, Jiraiya e Minato

    Novidades chegam trazendo sabores queridos pelos brasileiros ainda no mês de maio

    🔥 Em alta agora:

    Divertida Mente 2 serão os próximos brindes do McLanche Feliz

    Para celebrar a chegada de uma das animações mais aguardadas do ano, o McDonald's e a Disney Pixar se uniram para trazer aos consumidores...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,820FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade