Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisCorona x Parley faz parceria com IBAMA para ajudar praias atingidas pelo...

    Corona x Parley faz parceria com IBAMA para ajudar praias atingidas pelo óleo

    A Corona e a Parley for the Oceans, juntamente com o IBAMA, estão envolvidas com a meta de limpar três praias do nordeste em apenas um dia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A parceria Corona x Parley já é bem famosa aqui no Geek Publicitário e seu trabalho têm sido muito funcional e necessário quando o assunto é o auxílio na limpeza das praias. Neste dia 24 de outubro, as marcas estão com a meta de retirar o petróleo de três praias do nordeste.

    A Corona mobilizará seus times das cidades litorâneas do nordeste do país para ajudar no mutirão juntamente com empresas parceiras da região que foram convidadas pela marca juntamente com o IBAMA. As praias escolhidas serão definidas pelo órgão e a escolha dependerá de fatores como situação mais sensível e condições da maré.

    Continua depois do anúncio

    “Quando iniciamos Corona x Parley no Brasil, tínhamos o compromisso de ajudar a combater o descarte de plástico em nossos oceanos e paraísos locais. Agora, diante deste desastre ambiental que atinge nossas praias, vimos que precisávamos nos movimentar ainda mais. Mais do que engajarmos nossos times para ajudar na limpeza, queremos espalhar esta mensagem, para que todos possam se inspirar e se juntar à causa”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Corona.

    Veja também:  Corona lança guia de bares e restaurantes com melhor pôr do sol em São Paulo

    Embora esteja acontecendo a comoção de diversas pessoas que têm se voluntariado para limpeza das praias, vale a ressalva de que pode ser prejudicial para a saúde e que tais funções não devem ser exercidas sem apoio técnico, então seguem algumas dicas para caso você encontre o óleo em uma praia:

    1. A indicação inicial é evitar ir às praias afetadas. Nadar e praticar esportes aquáticos nos locais com o resíduo também não é recomendado.
    2. Evite contato direto com o produto. Não recolha o material poluente sem equipamentos de proteção. O recolhimento deve atender alguns protocolos orientados pelos órgãos de proteção ambiental.
    3. Em caso de reação alérgica ao toque ou ingestão do óleo, o ideal é procurar o atendimento médico imediatamente.
    4. Se encontrar algum animal ferido ou em contato com o com óleo, não recolha o animal, ligue para Polícia Ambiental (190).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade