Mais
    InícioPublicidadeAudi lança campanha digital sobre o A3 e mobilidade urbana com skatista...

    Audi lança campanha digital sobre o A3 e mobilidade urbana com skatista Karen Jonz

    Segundo nova campanha da Audi, as pessoas podem escolher se locomover com qualquer veículo, incluindo o novo A3.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A atleta tetracampeã mundial de skate, Karen Jonz, está estrelando a nova campanha digital da Audi sobre o A3 com foco em mobilidade urbana, onde a marca deseja mostrar que seu veículo também pode ser uma escolha no momento de se locomover.

    A nova campanha da marca conta com um filme de um minuto e outros três de 15 segundos para Instagram e todos retratam a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte, fazendo uso da personagem principal para levar a mensagem de que cada pessoa tem a liberdade de escolher como se locomover e que o A3 também é uma possível escolha.

    Continua depois do anúncio

    “A mobilidade está se transformando com a oferta cada vez maior de diferentes alternativas de transporte, principalmente nos grandes centros urbanos. Entendemos que as opções são complementares e que as pessoas utilizarão aquelas que melhor se adequam às próprias necessidades. Dentro deste contexto, um carro premium, como o Audi A3, entrega emoção, tecnologia e liberdade para o dia-a-dia”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    Além da campanha, a Audi também desenvolveu uma ativação para divulgar sua marca através de um grupo de cinco influenciadores de São Paulo e Rio de Janeiro. Denominados de “Amigos Audi A3”, Aline Riscado, Arthur Aguiar, Cássio Reis, Jayme Matarazzo e Julia Faria foram escolhidos para utilizar o veículo durante seis meses em suas tarefas diárias e conversar com públicos distintos a respeito do produto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,854FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade