Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFini lança linha de sorvetes no Brasil

    Fini lança linha de sorvetes no Brasil

    A Fini se uniu à Froneri para lançarem três sabores de picolés inspirados nos sucessos da marca: Morango azedinho, Beijos e Uva docinha. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Fini anunciou o lançamento dos sorvetes Fini em evento em São Paulo.
    • Os sorvetes chegam em 3 sabores: Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango.
    • Produzidos em parceria com a Froneri, os sorvetes serão distribuídos nacionalmente com preços a partir de R$3.

    Em um evento realizado para imprensa e alguns influenciadores em São Paulo a Fini, marca amada pelo público jovem por conta de suas balinhas de gelatina, anunciou mais uma novidade: os sorvetes Fini!

    Os novos sorvetes chegam em 3 sabores: Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango. Os três são inspirados nos maiores sucessos Fini e são produzidos em parceria com a Froneri, outra marca que já tem ficado bem famosa por produzir sorvetes em parceria com sucessos como Oreo, Sonho de Valsa e KitKat.

    Fini Sorvetes

    O Fini Beijos tem 50 gramas e sabor morango e nata. Já os Finis Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva trazem um formato cilíndrico de 45 gramas, também com recheio de nata.

    Os sorvetes são produzidos no Rio de Janeiro e terão distribuição nacional e estarão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país, com preços sugeridos a partir de R$ 3 (Tubes Morango Azedinho e Tubes Uva) e R$ 4 (Beijos de Morango).

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade