Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteSonho de Valsa, Diamante Negro e Laka viram sorvetes da Lacta

    Sonho de Valsa, Diamante Negro e Laka viram sorvetes da Lacta

    Em parceria com a fabricante de sorvetes Froneri, Lacta aproveita a força das marcas de seus chocolates para se arriscar no mercado de sorvetes. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Lacta decidiu entrar de cabeça no segmento de sorvetes com uma linha que traz alguns dos seus maiores sucessos do mundo dos chocolates. A partir deste mês os consumidores de todo o Brasil vão poder experimentar sorvetes nos sabores: Lacta ao leite, Laka, Diamante Negro, 5 star e Sonho de Valsa. Os sorvetes serão vendidos em versões picolé, cone e pote.

    Ao todo serão nove produtos diferentes: picolés Lacta ao Leite, Laka e Diamante Negro, potes Lacta ao Leite, Laka, Sonho de Valsa, Laka & Diamante Negro e Lacta 3 Chocolates, e cone 5Star.

    Continua depois do anúncio

    Os sorvetes são resultado de uma parceria entre a Lacta e a fabricante Froneri, que também é responsável pela produção de sorvetes da Nestlé no Brasil, como o Picolé KitKat, que falamos em primeira mão aqui.

    Veja também:  Burger King oferece Kinder Tronky na compra de Sundae

    “Estamos expandindo a nossa participação no mercado brasileiro, prezando sempre pela qualidade dos produtos no país. Para isso, buscamos inovar cada vez mais nos sabores e formatos dos sorvetes que levamos ao púbico. O lançamento é a nossa grande aposta para o verão e reafirma o sucesso da nossa parceria com a Mondelez”, afirmou Diana Sá, Head de Marketing da Froneri na América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Lacta garantiu que o sabor dos sorvetes será bem fiel aos encontrados nos chocolates da Lacta, respeitando a essência da marca. As versões trazem ingredientes como baunilha, flocos crocantes, caramelo, pedaços de amendoim etc.

    Os sorvetes já estão chegando aos pontos de venda espalhados por todo o Brasil. O preço é de R$ 7 para as versões picolé e cone e R$ 16,90 pelo pote.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade