Mais
    InícioPublicidadeTupperware elabora primeira campanha para reforçar marca e produtos

    Tupperware elabora primeira campanha para reforçar marca e produtos

    Pela primeira vez a Tupperware está investindo em comunicação para uma campanha aqui no Brasil e aposta na originalidade de seus produtos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tupperware está investindo em sua primeira campanha para se posicionar no mercado.
    • A campanha chamada "Tupperware é Tupperware" busca expor os diferenciais dos produtos da marca.
    • A campanha foi desenvolvida pela Iris Worldwide São Paulo e contará com a presença da artista Renata Alves para reforçar a originalidade dos produtos da marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Esta é a primeira vez que a Tupperware investe em campanha para se posicionar no mercado. No primeiro semestre deste ano (2019) a marca entrou em rede nacional com a campanha “Feche com Tupperware”, que apresentou seu serviço para as pessoas que desejassem se tornar consultoras da marca, criando seu próprio negócio. Nesta nova etapa da comunicação, a empresa buscará expor os diferenciais de seus produtos para alavancar seu posicionamento no mercado.

    A campanha foi desenvolvida pela Iris Worldwide São Paulo e, para dar continuidade neste segundo semestre, a marca pretende entrar com uma campanha 360 para conversar com diferentes públicos. Segundo Fabiana Jadão, diretora de atendimento e operações da Iris Worldwide, este é um marco para a Tupperware, já que é a primeira campanha institucional criada especialmente para o Brasil.

    Neste segundo momento, a campanha passa a receber o título de “Tupperware é Tupperware” e contará com o auxílio da TV aberta, juntamente com rádio, jornal e digital, trazendo a artista Renata Alves para reforçar a originalidade dos produtos da marca para os consumidores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Lacta lança bombom sabor Oreo

    A Lacta tem uma infinidade de sabores de bombons, mas sempre há espaço para novidades. Dessa vez a companhia surpreende ao trazer o bombom...

    🔥 Em alta agora:

    Lacta lança bombom sabor Oreo

    A Lacta tem uma infinidade de sabores de bombons, mas sempre há espaço para novidades. Dessa vez a companhia surpreende ao trazer o bombom...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,353FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade