Na semana passada nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a parceria entre Anitta e Ambev que transformou a cantora na mais nova chefe de criatividade e inovação de Skol Beats. E agora podemos finalmente ver o primeiro lançamento deste acordo: Anitta acaba de anunciar a Skol Beats 150BPM.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:
Skol Beats 150BPM
Ainda não há muitas informações a respeito da bebida, mas com um teor alcoólico de 13,9% fica mais fácil de entender o nome (e o público) do produto. Skol Beats já faz um enorme sucesso entre o público jovem por conta do teor alcoólico de 8%. Bem mais alto que das demais bebidas mistas da mesma categoria, como Smirnoff Ice, por exemplo.
A @Anitta acabou de apresentar o novo lançamento da @skolbeats : o diabo em forma de shot, 13,9% de teor alcoólico SOCORROOOOOOOO pic.twitter.com/F1PwKev5lD
— mc anitta (@hiagoraposo) October 6, 2019
a nova skol beats 150bpm tem teor alcoolico de 13,9 ansiosa pra tomar uma e subir na mesa
— thau (@thauanxy) October 6, 2019
O nome 150BPM, além de brincar com a frequência cardíaca, faz ainda uma alusão a uma velocidade de batidas muito conhecida do Funk. Considerando isso, Skol Beats 150BPM é para quem gosta do ritmo e quer bebidas realmente fortes. De acordo com Lauro Jardim do O Globo, a embalagem tem apenas 100ml. Até por isso vem sendo chamada de “shot”, pela própria chefe de criatividade da companhia.
Skol Beats 150BPM é o primeiro lançamento de Anitta na Ambev – https://t.co/EQL6542P46 pic.twitter.com/mEJLlls5No
— Geek Publicitário (@gPublicitario) October 6, 2019
“Eu queria dizer que aqui em casa já tem lançamento “Skol Beats” no meu lar. […] Logo, logo no mercado vocês terão este novo shot “Beats”, que deixa você muito… Fes… Festejante.”, disse Anitta nas redes sociais ao anunciar o produto.
A novidade chega com uma embalagem totalmente diferente da que estamos acostumados a ver em Skol. Me lembrou bastante embalagens de complexos vitamínicos, como Opti-Men ou Taffman. Que também têm o intuito de “dar um gás”.
No entanto, o público logo se lembrou das embalagens dos “poppers”, uma droga criada para pacientes cardíacos e que acabou ficando bem comum entre adolescentes nos EUA e Europa. Eu não acho que isso seja a melhor ideia do mundo para uma embalagem, mas Anitta e Skol acharam que sim.
nova linha de poppers da skol beats pic.twitter.com/eVGjMmpNdP
— mundinho silva (@_G__U__I_) October 6, 2019
A nova Skol Beats 150BPM deve chegar às gôndolas de todo o Brasil até o final do mês de outubro, afirmou a Ambev no release enviado à imprensa.