Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSquid revela que influenciadores com menos seguidores engajam mais nos stories

    Squid revela que influenciadores com menos seguidores engajam mais nos stories

    A pesquisa revelou também o horário de maior movimentação nos stories e quais são os estados que mais utilizam a plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De acordo com uma pesquisa realizada pela Squid, empresa especializada em marketing de influência, os influenciadores que possuem menos seguidores são os que mais engajam no Instagram Stories.

    Para realização da pesquisa, a empresa processou mais de dois milhões de stories por mês e analisou uma amostra desses conteúdos durante o mês de julho, constatando que influenciadores entre 5 mil e 30 mil seguidores alcançam cerca de 14% a mais de engajamento do que o influenciador que tem mais de 100 mil usuários.

    “Acreditamos nos Stories como um formato que privilegia a interação entre influenciadores e sua comunidade. Os insights desse estudo nos mostram que uma das fortalezas do formato é conseguir ‘tangibilizar’ a aplicação do produto e serviço em uma rotina real. É mais sobre a experiência de ver pelo olhar do influenciador”, explica Flávio Taho, coordenador de business intelligence, da Squid.

    Ainda de acordo com a analise do conteúdo, foi indicado que o maior horário de engajamento ocorre as 23h e que as terças-feiras são os dias em que as pessoas mais publicam stories.

    Por fim, a pesquisa aponta que as melhores performances acontecem até duas horas após a publicação e 74% do conteúdo é vídeo. 30% do engajamento cai após o quarto storie e 24% de todo conteúdo publicado é parte de uma sequência. A pesquisa pontuou que os estados que mais utilizam a plataforma são Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Itens poderão ser lançados antes da data prevista

    Além do novo combo, a rede de fast food transformou a fachada do famoso Méqui 1000 em um grande Minion

    Unidade da rede foi personalizada para celebrar o lançamento de Meu Malvado Favorito 4

    A coleção traz peças para toda a família com tamanhos do infantil ao adulto

    🔥 Em alta agora:

    Venda Direta (Com Juliana Fantini, da Royal Prestige) | GKPBcast #65

    O modelo de Venda Direta é aquele onde a marca aposta em seus consultores para realizarem a venda no estilo "porta-a-porta" para seus consumidores....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,750FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade