Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisSquid revela que influenciadores com menos seguidores engajam mais nos stories

    Squid revela que influenciadores com menos seguidores engajam mais nos stories

    A pesquisa revelou também o horário de maior movimentação nos stories e quais são os estados que mais utilizam a plataforma.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Influenciadores com 5 mil a 30 mil seguidores são os que mais engajam no Instagram Stories.
    • O horário de maior engajamento é às 23h, e as terças-feiras são os dias em que mais stories são publicados.
    • 74% do conteúdo é em formato de vídeo, e as melhores performances acontecem até duas horas após a publicação; os estados que mais utilizam a plataforma são Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais.

    De acordo com uma pesquisa realizada pela Squid, empresa especializada em marketing de influência, os influenciadores que possuem menos seguidores são os que mais engajam no Instagram Stories.

    Para realização da pesquisa, a empresa processou mais de dois milhões de stories por mês e analisou uma amostra desses conteúdos durante o mês de julho, constatando que influenciadores entre 5 mil e 30 mil seguidores alcançam cerca de 14% a mais de engajamento do que o influenciador que tem mais de 100 mil usuários.

    “Acreditamos nos Stories como um formato que privilegia a interação entre influenciadores e sua comunidade. Os insights desse estudo nos mostram que uma das fortalezas do formato é conseguir ‘tangibilizar’ a aplicação do produto e serviço em uma rotina real. É mais sobre a experiência de ver pelo olhar do influenciador”, explica Flávio Taho, coordenador de business intelligence, da Squid.

    Ainda de acordo com a analise do conteúdo, foi indicado que o maior horário de engajamento ocorre as 23h e que as terças-feiras são os dias em que as pessoas mais publicam stories.

    Por fim, a pesquisa aponta que as melhores performances acontecem até duas horas após a publicação e 74% do conteúdo é vídeo. 30% do engajamento cai após o quarto storie e 24% de todo conteúdo publicado é parte de uma sequência. A pesquisa pontuou que os estados que mais utilizam a plataforma são Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Minas Gerais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade