O Mercado Livre, companhia que atua com tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, completa 20 anos de empresa com o lançamento da seção de Moda sem Gênero em seu marketplace.
O material, desenvolvido pela agência GUT, destaca o compromisso da empresa de, como o primeiro marketplace da América Latina a lançar essa seção, contribuir por um mundo mais inclusivo, sem rótulos.
O marketplace ganhou uma categoria nova para a seção e a empresa criou algumas peças de comunicação para divulgar a novidade. O filme mostra jovens de diversos estilos celebrando a liberdade de vestir o que quiser para se sentir confortável. Confira:
“No Mercado Livre entendemos que todos têm a liberdade de se vestir como quiserem. O importante é se sentir confortável, por dentro e por fora. A Moda Sem Gênero é um convite para isso”, afirma Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.
O filme além de apresentar a nova categoria tem como intuito convidar os comerciantes e/ou anunciantes incluam peças na categoria e ainda traz o slogan “O melhor tá chegando”.