Mais
    InícioPublicidadeLançamentosSeara Gourmet lança movimento #BaconLovers e anuncia diversas ações

    Seara Gourmet lança movimento #BaconLovers e anuncia diversas ações

    A Seara Gourmet apresentou diversas novidades, incluindo a sua participação no Rock in Rio através do movimento #BaconLovers.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos Estados Unidos uma pessoa consome em média 8kg de bacon por ano, aqui no Brasil o número é menos chocante, cerca de 400g por pessoa. Com base nesses números a Seara Gourmet decidiu lançar a maior linha de bacons da sua história e o manifesto #BaconLovers que engloba diversas ações.

    No último dia 4 de setembro a Seara Gourmet anunciou o movimento #BaconLovers e apresentou o seu novo portfólio de produtos para a linha Bacon Especial Seara Gourmet, composta por 5 itens a linha conta com bacon de alta qualidade.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Seara Gourmet também anunciou os embaixadores da marca, sendo eles Ludmilla, Cleo e Rafael Vitti que estarão à frente do movimento #BaconLovers no digital. Esses embaixadores ajudarão a marca a disseminar a comunicação entre os fãs do bacon.

    As novidades oferecem cortes inovadores aos #BaconLovers, a exemplo do “redondo”, e uma versão double smoked, que passa por defumação dupla 100% natural, que intensifica o sabor. No total, são cinco produtos, práticos e versáteis. Confira:

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam
    • Bacon em Fatias: fatias padronizadas, versáteis para o dia a dia, com mais sabor pelo maior tempo de cura;
    • Bacon em Fatias Double Smoked: duplamente defumado, com a proporção ideal de carne (Bacon Extra Paleta) e fatias mais grossas para os momentos gourmets;
    • Bacon em Cubos: mais sabor e maior tempo de cura aos cubos padronizados que dão um toque final às receitas;
    • Bacon em Tablete: mais sabor devido à cura lenta;
    • Smoked Pork Rounds: extra paleta defumada naturalmente com a quantidade ideal de carne – a fatia redonda é ideal para hambúrguer.

    Movimento #BaconLovers

    Além do novo portfólio apresentado, a marca quer disseminar o movimento #BaconLovers e para isso preparou diversas ações, entre elas a parceria com a Cervejaria Paulistana, a presença no Rock In Rio e um camarote VIP no Allianz Parque.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    A parceria com a Cervejaria Paulista visa o desenvolvimento de um chope exclusivo com um dos produtos da linha Bacon Especial Seara Gourmet, o Bacon em Fatias Double Smoked. O lançamento acontecerá em breve no restaurante Brace, no Eataly São Paulo.

    Quando o assunto é o Rock in Rio a marca preparou três espaços para receber os fãs do bacon durante os dois finais de semana em que o festival acontece (27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro). Na Rock District haverá ativação no espaço conceito da marca, com aplicação de tatuagem digital com a temática de bacon e comercialização de produtos, também com foco em bacon (combos e sobremesa), além de bebidas.

    Continua depois do anúncio

    Já no Gourmet Square serão dois espaços, também com ativação de tatuagem digital, além de degustação de produtos com bacon e entrega de brindes. E, no gramado, os irreverentes “bacons gigantes” vão interagir com o público presente. Durante o evento, quem postar a hashtag #BaconLovers ganha um espeto de bacon.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    A Seara Alimentos também inova em uma ativação totalmente exclusiva e personalizada, a empresa anuncia seu camarote VIP no Allianz Parque, o Lounge Q. A marca promete que proporcionará experiências diferenciadas aos seus convidados, em um espaço aconchegante e com vista privilegiada.

    Em breve, parte do novo cardápio da arena multiuso e dos camarotes, em shows e jogos, passa a ser assinado pela Seara – hambúrguer, salsicha, frios e frango in natura são algumas das proteínas a serem comercializadas.

    Continua depois do anúncio

    E para mostrar que está empenhadíssima no movimento #BaconLovers e a explorar os atributos de seus produtos, a marca é uma das patrocinadoras do reality de gastronomia da Globo, ‘Mestre do Sabor’, com estreia prevista para o dia 10 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade