Mais
    Início Publicidade Lançamentos Seara Gourmet lança movimento #BaconLovers e anuncia diversas ações

    Seara Gourmet lança movimento #BaconLovers e anuncia diversas ações

    A Seara Gourmet apresentou diversas novidades, incluindo a sua participação no Rock in Rio através do movimento #BaconLovers.

    Publicidade

    Nos Estados Unidos uma pessoa consome em média 8kg de bacon por ano, aqui no Brasil o número é menos chocante, cerca de 400g por pessoa. Com base nesses números a Seara Gourmet decidiu lançar a maior linha de bacons da sua história e o manifesto #BaconLovers que engloba diversas ações.

    No último dia 4 de setembro a Seara Gourmet anunciou o movimento #BaconLovers e apresentou o seu novo portfólio de produtos para a linha Bacon Especial Seara Gourmet, composta por 5 itens a linha conta com bacon de alta qualidade.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a Seara Gourmet também anunciou os embaixadores da marca, sendo eles Ludmilla, Cleo e Rafael Vitti que estarão à frente do movimento #BaconLovers no digital. Esses embaixadores ajudarão a marca a disseminar a comunicação entre os fãs do bacon.

    As novidades oferecem cortes inovadores aos #BaconLovers, a exemplo do “redondo”, e uma versão double smoked, que passa por defumação dupla 100% natural, que intensifica o sabor. No total, são cinco produtos, práticos e versáteis. Confira:

    Continua depois do anúncio
    • Bacon em Fatias: fatias padronizadas, versáteis para o dia a dia, com mais sabor pelo maior tempo de cura;
    • Bacon em Fatias Double Smoked: duplamente defumado, com a proporção ideal de carne (Bacon Extra Paleta) e fatias mais grossas para os momentos gourmets;
    • Bacon em Cubos: mais sabor e maior tempo de cura aos cubos padronizados que dão um toque final às receitas;
    • Bacon em Tablete: mais sabor devido à cura lenta;
    • Smoked Pork Rounds: extra paleta defumada naturalmente com a quantidade ideal de carne – a fatia redonda é ideal para hambúrguer.

    Movimento #BaconLovers

    Além do novo portfólio apresentado, a marca quer disseminar o movimento #BaconLovers e para isso preparou diversas ações, entre elas a parceria com a Cervejaria Paulistana, a presença no Rock In Rio e um camarote VIP no Allianz Parque.

    A parceria com a Cervejaria Paulista visa o desenvolvimento de um chope exclusivo com um dos produtos da linha Bacon Especial Seara Gourmet, o Bacon em Fatias Double Smoked. O lançamento acontecerá em breve no restaurante Brace, no Eataly São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Quando o assunto é o Rock in Rio a marca preparou três espaços para receber os fãs do bacon durante os dois finais de semana em que o festival acontece (27 a 29 de setembro e 03 a 06 de outubro). Na Rock District haverá ativação no espaço conceito da marca, com aplicação de tatuagem digital com a temática de bacon e comercialização de produtos, também com foco em bacon (combos e sobremesa), além de bebidas.

    Já no Gourmet Square serão dois espaços, também com ativação de tatuagem digital, além de degustação de produtos com bacon e entrega de brindes. E, no gramado, os irreverentes “bacons gigantes” vão interagir com o público presente. Durante o evento, quem postar a hashtag #BaconLovers ganha um espeto de bacon.

    Continua depois do anúncio

    A Seara Alimentos também inova em uma ativação totalmente exclusiva e personalizada, a empresa anuncia seu camarote VIP no Allianz Parque, o Lounge Q. A marca promete que proporcionará experiências diferenciadas aos seus convidados, em um espaço aconchegante e com vista privilegiada.

    Em breve, parte do novo cardápio da arena multiuso e dos camarotes, em shows e jogos, passa a ser assinado pela Seara – hambúrguer, salsicha, frios e frango in natura são algumas das proteínas a serem comercializadas.

    Continua depois do anúncio

    E para mostrar que está empenhadíssima no movimento #BaconLovers e a explorar os atributos de seus produtos, a marca é uma das patrocinadoras do reality de gastronomia da Globo, ‘Mestre do Sabor’, com estreia prevista para o dia 10 de outubro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Cerveja Blue Moon ganha versão em lata

    Presente oficialmente no Brasil desde 2019 através da importadora Interfood, a Blue Moon, marca de cerveja estadunidense, acaba de ganhar uma versão em lata...

    Popeyes lança sanduíche ‘Ponto Chicken’ em homenagem ao aniversário de SP

    O Popeyes, uma das maiores redes de fast-food de frango frito, acaba de anunciar o lançamento do sanduíche "Ponto Chicken", criado especialmente para celebrar...

    Habib’s e Ragazzo lançam linha de produtos congelados

    O Grupo Habib's, detentor das marcas Habib's e Ragazzo, acaba de anunciar uma novidade que envolve o seu portfólio: uma linha de produtos congelados....

    BIC lança e-commerce e anuncia novos produtos no Brasil

    A BIC, marca líder mundial em artigos de papelaria presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, anunciou que está lançando uma...

    Leão lança linha de chá gelado com gás

    Depois de encontrarmos a novidade em alguns lugares, agora a notícia é oficial. A Coca-Cola Brasil está lançando a sua nova linha de chás...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade