Mais
    InícioGeekGamesEscape Time lança sala temática em parceria com o Guiabolso

    Escape Time lança sala temática em parceria com o Guiabolso

    A nova sala da Escape Time em parceria com o Guiabolso se chama Crematofobia - Terror Financeiro e leva os jogadores para imersão em um banco.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para testar as habilidades econômicas de seus consumidores a Escape Time, empresa especializada em jogos de fuga imersivos, se uniu ao Guiabolso, aplicativo de finanças, lançando uma sala temática onde os jogadores precisam investigar e aprender sobre empréstimos mediante a diversas circunstâncias inusitadas.

    Nós do Geek Publicitário tivemos o prazer de visitar a nova sala Crematofobia – Terror Financeiro, que é ambientada em um banco onde os jogadores precisam superar monstros terríveis como a burocracia e os custos elevado, aprendendo sobre finanças durante a diversão.

    Continua depois do anúncio

    A ideia é colocar o jogador em uma situação onde ele perdeu o emprego e depois de diversos problemas precisa pagar pelo tratamento de seu cãozinho adoecido. Dessa forma é preciso procurar pelo gerente e pegar um empréstimo, mas antes disso será preciso desvendar os enigmas e armadilhas do banco. Você e seu grupo tem uma hora para resolver esse problema.

    Veja também:  Nenhuma das maiores casas de aposta seguem as políticas de jogo responsável, afirma pesquisa

    O Escape Time fica localizado na Av. Nova Independência, 1056, e funciona todos os dias das 14h às 22h, pelo preço de R$ 69 de segunda a quinta e R$ 79 de sexta a domingo e feriados. O requerimento mínimo para a sala Crematofobia – Terror Financeiro é de dois participantes e o máximo de dez.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade