Mais
    InícioGeekGamesEscape Time lança sala temática em parceria com o Guiabolso

    Escape Time lança sala temática em parceria com o Guiabolso

    A nova sala da Escape Time em parceria com o Guiabolso se chama Crematofobia - Terror Financeiro e leva os jogadores para imersão em um banco.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Escape Time lançou uma sala temática em parceria com o Guiabolso, onde os jogadores precisam investigar e aprender sobre empréstimos em situações inusitadas.
    • A sala Crematofobia - Terror Financeiro simula um banco onde os jogadores enfrentam desafios como burocracia e custos elevados, enquanto aprendem sobre finanças.
    • A experiência do jogo envolve resolver enigmas e armadilhas para conseguir um empréstimo para pagar pelo tratamento de um cão doente, com preço de R$ 69 de segunda a quinta e R$ 79 de sexta a domingo e feriados.

    Para testar as habilidades econômicas de seus consumidores a Escape Time, empresa especializada em jogos de fuga imersivos, se uniu ao Guiabolso, aplicativo de finanças, lançando uma sala temática onde os jogadores precisam investigar e aprender sobre empréstimos mediante a diversas circunstâncias inusitadas.

    Nós do Geek Publicitário tivemos o prazer de visitar a nova sala Crematofobia – Terror Financeiro, que é ambientada em um banco onde os jogadores precisam superar monstros terríveis como a burocracia e os custos elevado, aprendendo sobre finanças durante a diversão.

    A ideia é colocar o jogador em uma situação onde ele perdeu o emprego e depois de diversos problemas precisa pagar pelo tratamento de seu cãozinho adoecido. Dessa forma é preciso procurar pelo gerente e pegar um empréstimo, mas antes disso será preciso desvendar os enigmas e armadilhas do banco. Você e seu grupo tem uma hora para resolver esse problema.

    O Escape Time fica localizado na Av. Nova Independência, 1056, e funciona todos os dias das 14h às 22h, pelo preço de R$ 69 de segunda a quinta e R$ 79 de sexta a domingo e feriados. O requerimento mínimo para a sala Crematofobia – Terror Financeiro é de dois participantes e o máximo de dez.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade