Mais
    InícioPublicidadeYoung & Rubicam adota cão como "publicitária contratada"

    Young & Rubicam adota cão como “publicitária contratada”

    A nova contratada da Young & Rubicam estava há um ano e meio aguardando adoção e agora terá atenção e carinho de quase 300 pessoas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As agências de publicidade de todo o mundo contratam o tempo todo novas pessoas para o seu time. A Young & Rubicam decidiu contratar dessa vez uma profissional “animal”, a empresa adotou uma cachorra como “publicitária contratada”, a Maya.

    Maya é a nova publicitária da Young & Rubicam, a cachorra que possui aproximadamente 6 anos, ficou 6 meses em um lar temporário depois de ser encontrada na Zona Sul e depois ficou 1 ano e meio aguardando adoção no Abrigo CoraCão, onde foi “contratada” pela agência.

    Continua depois do anúncio

    Na agência, a nova publicitária, Maya, tem atenção e cuidados de aproximadamente 300 pessoas. A agência que já possuía um dia dedicado para que seus funcionários levassem seus animais, o Dog’s Day, já estava há algum tempo pensando em adotar um mascote.

    Veja também:  NotCo usa IA e traz opção vegetal da ‘sopa de tartaruga’ para proteger a espécie

    Além de ter ganhado uma nova casa, a Maya também ganhou um Instagram (@theyoungmaya) onde ela compartilhará todo o seu dia-a-dia na agência e como é ser uma dog publicitária:

    O perfil da funcionária já possui alguns destaques, incluindo o “Festa do Pijama”, onde lá será possível acompanhar os finais de semana de Maya, que irá para a casa dos colaboradores através de um rodizio entre eles.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade