Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeKLM promove interação à distância entre americanos e holandeses em ação 'KLM...

    KLM promove interação à distância entre americanos e holandeses em ação ‘KLM High Five’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Instalação de dois totens com câmera nas cidades de Nova York e Amsterdam.
    • Interatividade com o objetivo de realizar um "High Five" em tempo real entre as cidades.
    • Ação de marketing da KLM com coesão e significado relacionado à identidade da marca, mesmo utilizando conceitos e tecnologias já exploradas.

    Eu confesso que comecei a ver este video-case com uma certa desconfiança. Apesar de achar que qualquer coisa feita com algo que se pareça com um totem em pleno 2014 já esteja saturado, eu dei uma chance por se tratar da KLM. E me surpreendi.

    Foram instalados dois totens com uma câmera nas ruas das cidades de Nova York e Amsterdam. Quem resolvia interagir com a máquina em quaisquer dos dois ambientes tinha um objetivo em comum: realizar um High Five em tempo real com quem estava lá do outro lado do Atlântico.

    Se o objetivo fosse cumprido com sucesso, ambos ganhavam uma passagem para as respectivas cidades opostas.

    Como dito por um amigo, a ação não tem nada de sensacional, ou completamente inovador. Está ali, no meio da rua, utilizando de conceitos e tecnologias amplamente exploradas.

    Mas a grande diferença desse anúncio da KLM é a coesão. Tudo ali é utilizado por um motivo específico e cada item da ação tem um significado relacionado à identidade da marca.

    Não dá pra chamar de simples; nem de ultra-inovador, mas com certeza vale a pena pelo conjunto da obra executada.

    Dica de pauta do leitor e parceiro Diego Silveira. Mande sua sugestão de pauta aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade