Mais
    InícioPublicidadeAnúncioEscritório de Design usa criatividade em outdoor para chamar atenção da Ogilvy...

    Escritório de Design usa criatividade em outdoor para chamar atenção da Ogilvy em Nova York

    Publicidade

    A Intridea é uma pequena empresa de design com foco em Web que fica nos EUA que nos últimos dias acabou virando notícia após chamar a atenção da Ogilvy, um dos maiores grupos de comunicação do mundo, de uma forma um tanto peculiar.

    Esses caras malucos da Intridea devem ter passado horas pensando em como chamar atenção de seu mais novo cliente em potencial. Um e-mail? Uma ligação? Mensagem no Facebook? Uma batidinha na porta da agência?

    Continua depois do anúncio

    Que nada. Eles contrataram um belo de um outdoor bem em frente ao escritório da Ogilvy.

    ogle-this-ogivly-hed-2014

    O anúncio dizia algo como: “Olhe com carinho para isto, Ogilvy” e com um endereço especificamente feito para a ocasião logo abaixo: oglethis.co (que não está mais disponível), onde há a mensagem “Chamamos a atenção de vocês. Agora nos contratem”. E um grande botão rosa para que alguma alma caridosa da Ogilvy ligasse para o CEO da empresa, Marc Garrett.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    chamamos-a-atencao-de-voces-agora-nos-contratem-geek-publicitario

    Sério, você pode ser a empresa mais fodida do mundo, mas ao olhar uma coisa dessas, tem como não dar, no mínimo, uma atenção para estes caras?

    E funcionou! A empresa afirmou ter recebido uma ligação do CEO da Ogilvy New York e do diretor da OgilvyOne, onde marcaram uma reunião para o dia 3 de setembro.

    Às vezes não é necessário ter a ideia mais mirabolante do mundo. Basta pensar algo simples e acreditar no que você está se propondo a fazer. Se eu bem conheço o mercado publicitário, acredito que muitos empresários teriam medo de “se rebaixar” tanto para conseguir o cliente. Mas o sucesso é realmente de quem dá a cara a tapa.

    Boa sorte, Intridea!

    Com informações de Blue Bus e AdWeek.

    Publicidade

    Últimos stories

    Fanta lança lata especial...

    Novo rótulo chega em edição limitada e traz três regras de sobrevivência no verso

    Danone relança o famoso...

    O produto, que foi um sucesso nos anos 90 e 2000, agora volta com uma nova embalagem no formato de picolé ou cremoso

    Oreo lança biscoito do...

    O lançamento já está à venda no Brasil e traz um design especial do super-herói

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacta lança novos sorvetes de 1L com recheio cremoso

    De olho nas altas temperaturas do verão, a Lacta e a Froneri se uniram novamente para o lançamento de três novidades em sorvetes. São...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,720SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade