Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeKLM promove interação à distância entre americanos e holandeses em ação 'KLM...

    KLM promove interação à distância entre americanos e holandeses em ação ‘KLM High Five’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Eu confesso que comecei a ver este video-case com uma certa desconfiança. Apesar de achar que qualquer coisa feita com algo que se pareça com um totem em pleno 2014 já esteja saturado, eu dei uma chance por se tratar da KLM. E me surpreendi.

    Foram instalados dois totens com uma câmera nas ruas das cidades de Nova York e Amsterdam. Quem resolvia interagir com a máquina em quaisquer dos dois ambientes tinha um objetivo em comum: realizar um High Five em tempo real com quem estava lá do outro lado do Atlântico.

    Continua depois do anúncio

    Se o objetivo fosse cumprido com sucesso, ambos ganhavam uma passagem para as respectivas cidades opostas.

    Veja também:  Melissa leva essência da marca para trem de São Paulo

    Como dito por um amigo, a ação não tem nada de sensacional, ou completamente inovador. Está ali, no meio da rua, utilizando de conceitos e tecnologias amplamente exploradas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mas a grande diferença desse anúncio da KLM é a coesão. Tudo ali é utilizado por um motivo específico e cada item da ação tem um significado relacionado à identidade da marca.

    Não dá pra chamar de simples; nem de ultra-inovador, mas com certeza vale a pena pelo conjunto da obra executada.

    Dica de pauta do leitor e parceiro Diego Silveira. Mande sua sugestão de pauta aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade