Mais
    InícioGeekGamesMario Kart chega para smartphones em Setembro, confirma Nintendo

    Mario Kart chega para smartphones em Setembro, confirma Nintendo

    O jogo Mario Kart Tour, da Nintendo, ganhará uma versão para smartphones e estará à venda para iOS e Android a partir do dia 25 de Setembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Anos podem passar e Mario Kart ainda será algo muito divertido de se jogar, desenvolvido pela Nintendo o jogo agora também terá uma versão para smartphones e o melhor: já temos a data de lançamento. O queridinho da Nintendo, Mario Kart Tour, chegará para os smartphones em Setembro deste ano.

    O clássico Mario Kart tem sobrevido há algumas gerações e ganhado novas versões para se tornar compatível com dispositivos eletrônicos. Desta vez, o jogo ganhará uma versão para smartphones e chega às lojas para o iOS e Android no próximo dia 25 de Setembro.

    Continua depois do anúncio

    A principio o download do jogo será gratuito mas diferente dos demais jogos da Nintendo, Mario Kart Tour contará com transações financeiras dentro do App, nada diferente do que já praticado por algumas desenvolvedoras de jogos, onde roupas personalizadas, mapas e carros poderão ser adquiridos pelos interessados através de um “loja” dentro do jogo.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    Além disso o jogo provavelmente também contará com uma especie de “contador” que dará ao jogador um número limitado de jogadas por dia. Sendo possível, se for de interesse, adquirir um número maior ou ilimitado de corridas. Confira o filme de lançamento:

    O jogo, aparentemente, está sendo aguardado por milhares de pessoas já que, o seu filme de lançamento com uma semana no ar já alcançou mais 1 milhão de visitas e a sua game play já atinge quase 2 milhões:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade