Mais
    InícioGeekGamesMario Kart chega para smartphones em Setembro, confirma Nintendo

    Mario Kart chega para smartphones em Setembro, confirma Nintendo

    O jogo Mario Kart Tour, da Nintendo, ganhará uma versão para smartphones e estará à venda para iOS e Android a partir do dia 25 de Setembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Anos podem passar e Mario Kart ainda será algo muito divertido de se jogar, desenvolvido pela Nintendo o jogo agora também terá uma versão para smartphones e o melhor: já temos a data de lançamento. O queridinho da Nintendo, Mario Kart Tour, chegará para os smartphones em Setembro deste ano.

    O clássico Mario Kart tem sobrevido há algumas gerações e ganhado novas versões para se tornar compatível com dispositivos eletrônicos. Desta vez, o jogo ganhará uma versão para smartphones e chega às lojas para o iOS e Android no próximo dia 25 de Setembro.

    Continua depois do anúncio

    A principio o download do jogo será gratuito mas diferente dos demais jogos da Nintendo, Mario Kart Tour contará com transações financeiras dentro do App, nada diferente do que já praticado por algumas desenvolvedoras de jogos, onde roupas personalizadas, mapas e carros poderão ser adquiridos pelos interessados através de um “loja” dentro do jogo.

    Além disso o jogo provavelmente também contará com uma especie de “contador” que dará ao jogador um número limitado de jogadas por dia. Sendo possível, se for de interesse, adquirir um número maior ou ilimitado de corridas. Confira o filme de lançamento:

    O jogo, aparentemente, está sendo aguardado por milhares de pessoas já que, o seu filme de lançamento com uma semana no ar já alcançou mais 1 milhão de visitas e a sua game play já atinge quase 2 milhões:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade