Humor

Tumblr: “O Que Ela Disse?” quer desvendar o que a torcedora do Grêmio realmente disse ao goleiro do Santos

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
2 de setembro de 2014
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A menos que você seja uma ameba, você muito provavelmente escutou falar do caso de racismo que o Aranha, goleiro do Santos Futebol Clube, sofreu em um jogo contra o Grêmio no último final de semana.

E se toda essa história de preconceito já é chata pra caramba, alguém resolveu utilizar desse fato pra fazer humor. Afinal, quando o assunto é transformar tragédias em humor, os usuários do Tumblr são mestres, não é mesmo?

É o caso do “O Que Ela Disse?“. Um Tumblr bem doidinho das ideias que quer utilizar as três sílabas da torcedora mais famosa dos últimos dias para falar algo mais interessante. Veja algumas das imagens:

 

SA-RA-DO – “Alguém reparou que o Aranha tá malhando :)”
BA-BA-DO – “Segura essa, amiga!”
AR-MÁ-RIO! – “Você conhece o Mário?”
BA-RA-LHO! – “Truuco!”
SA-PA-TO! – “Aproveita que tá em promoção!”

Você pode encontrar mais imagens e curtir essa putaria toda no Tumblr “O Que Ela Disse?” clicando aqui.

logo do google Siga o GKPB no Google