Mais
    InícioPublicidadeO Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

    O Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

    Para divulgar o seu novo produto, Intense Superfix Bye Bye Panda, O Boticário criou a campanha #OlhãoSemBorrão com dois pandas bem-humorados.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Leo Burnett Tailor Made lançou uma campanha junto com O Boticário para promover o Intense Superfix Bye Bye Panda, uma máscara para cílios resistente à água que promete não deixar nenhum borradinho. A campanha contou com diversas peças bem-humoradas.

    A nova máscara para cílios de O Boticário, Intense Superfix Bye Bye Panda é resistente à água seja ela de suor da academia ou daqueles dias tristes de choro. A campanha criada pela Leo Burnett desafia os influenciadores de testar uma de suas maiores qualidades: 24h sem borrar, resistente à água e de fácil remoção.

    Continua depois do anúncio

    As peças possuem dois pandas fofíssimos que temem a descoberta do novo produto lançado pela Avon e assim sejam extintos pelo “Bye Bye Panda”. Confira o vídeo:

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA

    Para promover o produto e a marca, diversas influenciadores receberam um kit para experimentar e testar se o resultado é mesmo o prometido:

    O Intense Superfix Bye Bye Panda já está disponível para a compra por R$ 35,90 no site de vendas online de O Boticário.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade