No início deste ano Konrad Dantas, conhecido como KondZilla, foi anunciado como diretor criativo da Orloff e agora, na voz de MC Dede e MC Gustta, a música Mistura Que Dá Hit chega para promover a bebida. Confira:
A ação visa conectar a marca com a geração Z do Brasil. “O videoclipe associa dois projetos diferentes meus: a produção musical (com artistas maiores de 25 anos) e o product placement da Orloff. Há algum tempo, a marca havia parado de se comunicar com o público jovem e de renovar sua conexão com as novas gerações. Chega agora o momento no qual a Orloff entende que precisa conversar com todo mundo”, explica KondZilla.
Para Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil, a parceria com o produtor é vantajosa para cultura da marca: “O objetivo de Orloff foi trazer quem mais entende de mistura no Brasil com quem impulsionou o funk dentro do universo da cultura pop, para juntos, unirem diversos gêneros, pessoas e culturas em busca de um filme que contemplasse os dois lados da parceria e assim criar a expressão de Orloff feat. Kond”, diz Patrícia.