Mais
    InícioPublicidadeJohnnie Walker institui licença paternidade de 6 meses em ação de Dia...

    Johnnie Walker institui licença paternidade de 6 meses em ação de Dia dos Pais

    Demonstrando a importância da presença paterna, a Diageo, responsável pela Johnnie Walker, instituiu 6 meses de licença paternidade para seus funcionários.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia dos Pais chegando e a Johnnie Walker resolveu trazer para a conversa um debate sobre licença paternidade em sua campanha para esta data comemorativa. Diferentes pais foram abordados e questionados sobre o assunto nesse filme com duração de pouco mais de cinquenta segundos. Confira: 

    A Diageo se posicionou de forma a favor da licença paternidade e para demonstrar que a paternidade deve ser mais presente instituiu globalmente uma licença paternidade de seis meses para todos os seus funcionários em qualquer um dos 180 países onde está instalada.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a campanha aproveita para apresentar sua sugestão de presente para o dia dos pais, uma nova versão para substituir as clássicas caixas de ferramenta: uma caixa especial da marca em edição limitada com acessórios para preparação de drinks como Black Sour e Red Highball. As duas opções de presentes foram vendidas exclusivamente no site The Bar, e-commerce da Diageo, porém se esgotaram em três dias.

    Ainda é possível encontrar em alguns pontos de venda no país um pack especial que traz uma garrafa de Johnnie Walker Red Label (1L) acompanhada de um como baixo e um copo alto para brindar a data com whisky da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Disney e Condor lançam relógios interativos para o público infantil

    Anunciando a chegada da linha infantil em grande estilo, a Condor se uniu à Disney para lançar uma linha de relógios interativos para a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade