Mais
    InícioPublicidadeNubank lança anúncio de uma hora no Youtube

    Nubank lança anúncio de uma hora no Youtube

    Uma hora, sessenta minutos, e mil razões para querer comer bem. Essa foi a aposta da Nubank para divulgar sua função de economia na NuConta.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Nubank lançou um anúncio de uma hora no Youtube, sendo a primeira vez que uma marca brasileira utiliza esse formato de campanha.
    • O anúncio, intitulado "1 hora de motivos para gastar com comida", destaca a função "Guardar Dinheiro" da NuConta e propõe a solução para um maior controle financeiro.
    • A peça foi idealizada pelo Creative Lab, agência in-house da Nubank, e já está nas redes sociais da empresa.

    Sim, é isso mesmo que você leu, a Nubank lançou no Youtube um anúncio de uma hora, sessenta minutos! Essa é a primeira vez que uma marca brasileira utiliza esse formato de campanha e o anúncio será veiculado antes da transmissão de outros vídeos na plataforma, podendo ser pulado após trinta segundos de exibição. Confira:

    A ação tem o nome de “1 hora de motivos para gastar com comida” e traz mil razões para comer bem e, particularmente eu nem preciso de tantas razões assim para querer comer bem, na verdade fiquei com vontade só de assistir trinta segundos de anuncio.

    A ideia é dar visibilidade para a função “Guardar Dinheiro” da NuConta, monstrando como as coisas podem tirar nosso foco na hora de economizar e propondo a NuConta como solução para o maior controle financeiro. A peça foi idealizada pelo Creative Lab, a agência in-house da Nubank, e já está nas redes sociais da empresa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade