Mais
    InícioPublicidadeDesignVodka Grey Goose atualiza logo e identidade visual

    Vodka Grey Goose atualiza logo e identidade visual

    Novo logo da Grey Goose está mais simples e moderno. Alterações têm como objetivo pontuar o relançamento da marca a nível global. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas realizando alterações em seus logos para se adequarem aos desafios das telas modernas.
    • Grey Goose modifica seu logo, adotando um ganso em cor única e tipografia mais limpa.
    • Identidade visual segue tendência do design Bold, mantendo a identidade da companhia e permitindo liberdade criativa em publicidade e embalagens.

    De olho em um design cada vez mais limpo e compatível com os desafios multitelas da modernidade, diversas marcas têm realizado alterações em seus logos para conseguirem se adequar ao futuro. E pensando nisso, o pessoal da Vodka Grey Goose também decidiu realizar algumas modificações.

    A nova marca deixa de lado o tradicional ganso cinza texturizado em 3 dimensões para apostar em uma versão em cor única da figura, que preserva as formas da figura original. A tipografia também está mais limpa. Não há mais os contornos laterais que também traziam uma profundidade à marca. Além disso, a tagline muda de “World’s best tasting vodka” para apenas “Vodka”. Mais direto e menos egocêntrico.

    Na identidade visual as fontes bebem da tendência Bold que tem tomado conta do design nos últimos anos, trazendo um ar mais moderno, sem deixar de lado a identidade já conhecida pela companhia.

    A nova identidade faz parte de um relançamento global da Grey Goose e deve dar mais liberdade criativa para peças de publicidade e desenvolvimento de embalagens. O rebranding foi realizado pelo escritório Ragged Edge, em Londres.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade