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    InĂ­cioAlimentos & BebidasCoca-Cola Reino Unido apresenta lĂ­ngua como 'mascote' em nova campanha

    Coca-Cola Reino Unido apresenta lĂ­ngua como ‘mascote’ em nova campanha

    A língua gigante protagonizou o novo filme da Coca-Cola Reino Unido e o logo da bebida ganhou uma versão em que a língua também foi incorporada.

    EM GKPB.COM .BR •

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    A primeira vez que o famoso mascote da Coca-Cola, Urso Polar, apareceu em uma campanha foi na França, em 1922 e aqui no Brasil o Ă­cone já se aproxima de 26 anos de participação nas animações da marca. A Coca-Cola Reino Unido decidiu fazer diferente agora e dar “fĂ©rias” para o Urso Polar que foi substituĂ­do por uma lĂ­ngua gigante em nova campanha.

    Pelo que parece a empresa aproveitou o verão europeu para dar férias ao ícone das campanhas, o famoso Urso Polar e o substituiu por uma língua gigante que tem a missão de associar diversos momentos em situações que podem se comparar ao tomar o primeiro gole da bebida.

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    O novo filme mostra a língua provocando diversas situações e indo a diversos lugares, que vão de uma aventura com esqui até uma festa de aniversário ou uma sessão no cinema. Confira o novo filme:

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    AlĂ©m de protagonizar o novo filme a “lĂ­ngua da Coca” foi incorporada no logo, esticando e se fazendo presente no final do primeiro “C”:

    “A Coca-Cola tem a capacidade Ăşnica de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memĂłrias especiais e essa campanha comemora isso”. Afirma o diretor de marketing da Coca-Cola da Europa Ocidental, Walter Susini.

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    Não sabemos ainda se foi uma campanha com a participação sazonal e se é restrito ao Reino Unido ou se o Urso também deve tirar umas férias em outras regiões, como o Brasil, por exemplo.

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