A primeira vez que o famoso mascote da Coca-Cola, Urso Polar, apareceu em uma campanha foi na França, em 1922 e aqui no Brasil o Ăcone já se aproxima de 26 anos de participação nas animações da marca. A Coca-Cola Reino Unido decidiu fazer diferente agora e dar “fĂ©rias” para o Urso Polar que foi substituĂdo por uma lĂngua gigante em nova campanha.
Pelo que parece a empresa aproveitou o verĂŁo europeu para dar fĂ©rias ao Ăcone das campanhas, o famoso Urso Polar e o substituiu por uma lĂngua gigante que tem a missĂŁo de associar diversos momentos em situações que podem se comparar ao tomar o primeiro gole da bebida.
O novo filme mostra a lĂngua provocando diversas situações e indo a diversos lugares, que vĂŁo de uma aventura com esqui atĂ© uma festa de aniversário ou uma sessĂŁo no cinema. Confira o novo filme:
AlĂ©m de protagonizar o novo filme a “lĂngua da Coca” foi incorporada no logo, esticando e se fazendo presente no final do primeiro “C”:
“A Coca-Cola tem a capacidade única de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais e essa campanha comemora isso”. Afirma o diretor de marketing da Coca-Cola da Europa Ocidental, Walter Susini.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Não sabemos ainda se foi uma campanha com a participação sazonal e se é restrito ao Reino Unido ou se o Urso também deve tirar umas férias em outras regiões, como o Brasil, por exemplo.