A primeira vez que o famoso mascote da Coca-Cola, Urso Polar, apareceu em uma campanha foi na França, em 1922 e aqui no Brasil o ícone já se aproxima de 26 anos de participação nas animações da marca. A Coca-Cola Reino Unido decidiu fazer diferente agora e dar “férias” para o Urso Polar que foi substituído por uma língua gigante em nova campanha.
Pelo que parece a empresa aproveitou o verão europeu para dar férias ao ícone das campanhas, o famoso Urso Polar e o substituiu por uma língua gigante que tem a missão de associar diversos momentos em situações que podem se comparar ao tomar o primeiro gole da bebida.
O novo filme mostra a língua provocando diversas situações e indo a diversos lugares, que vão de uma aventura com esqui até uma festa de aniversário ou uma sessão no cinema. Confira o novo filme:
Além de protagonizar o novo filme a “língua da Coca” foi incorporada no logo, esticando e se fazendo presente no final do primeiro “C”:
“A Coca-Cola tem a capacidade única de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais e essa campanha comemora isso”. Afirma o diretor de marketing da Coca-Cola da Europa Ocidental, Walter Susini.
Não sabemos ainda se foi uma campanha com a participação sazonal e se é restrito ao Reino Unido ou se o Urso também deve tirar umas férias em outras regiões, como o Brasil, por exemplo.