Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola Reino Unido apresenta língua como 'mascote' em nova campanha

    Coca-Cola Reino Unido apresenta língua como ‘mascote’ em nova campanha

    A língua gigante protagonizou o novo filme da Coca-Cola Reino Unido e o logo da bebida ganhou uma versão em que a língua também foi incorporada.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A primeira vez que o famoso mascote da Coca-Cola, Urso Polar, apareceu em uma campanha foi na França, em 1922 e aqui no Brasil o ícone já se aproxima de 26 anos de participação nas animações da marca. A Coca-Cola Reino Unido decidiu fazer diferente agora e dar “férias” para o Urso Polar que foi substituído por uma língua gigante em nova campanha.

    Pelo que parece a empresa aproveitou o verão europeu para dar férias ao ícone das campanhas, o famoso Urso Polar e o substituiu por uma língua gigante que tem a missão de associar diversos momentos em situações que podem se comparar ao tomar o primeiro gole da bebida.

    Continua depois do anúncio

    O novo filme mostra a língua provocando diversas situações e indo a diversos lugares, que vão de uma aventura com esqui até uma festa de aniversário ou uma sessão no cinema. Confira o novo filme:

    Além de protagonizar o novo filme a “língua da Coca” foi incorporada no logo, esticando e se fazendo presente no final do primeiro “C”:

    “A Coca-Cola tem a capacidade única de evocar sentimentos positivos e emoções associados a memórias especiais e essa campanha comemora isso”. Afirma o diretor de marketing da Coca-Cola da Europa Ocidental, Walter Susini.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Não sabemos ainda se foi uma campanha com a participação sazonal e se é restrito ao Reino Unido ou se o Urso também deve tirar umas férias em outras regiões, como o Brasil, por exemplo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade