Mais
    InícioPublicidadeDesignTelecine apresenta novo logo e nova identidade visual

    Telecine apresenta novo logo e nova identidade visual

    Para marcar novo momento da companhia, novo logo do Telecine aposta em uma nova tipografia e tonalidades mais quentes e intensas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Telecine acaba de entrar para a lista de marcas que fizeram uma mudança radical em seu logo e sua identidade visual. A nova marca apresentada hoje à imprensa mostra grandes mudanças que a deixaram com cores mais quentes e intensas.

    O novo logo deixa de lado a tipografia com ângulos retos, para apostar em uma fonte mais arredondada, que traz uma personalidade menos agressiva. A tarja vermelha sai de cena, ou melhor, do “CINE”, deixando apenas a cor, que preenche a palavra “CINE” na versão positiva e a “TELE” na versão negativa. Além disso a marca ganha a tagline “seu momento cinema”, toda em caixa baixa e em amarelo, o que nos remete a uma legenda de filme.

    Continua depois do anúncio

    “A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios,  que além de englobar o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória”, afirma Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    Novo logo Telecine Antes e Depois

    As mudanças têm como intuito pontuar o momento de transformação digital da empresa, que está voltando seus investimentos para inovação e tecnologia, colocando o consumidor no centro e aproveitando do know how do mercado de cinema, no qual atua há 25 anos.

    Com a nova marca, o Telecine reforça sua atuação multiplataforma, entregando ao usuário do streaming uma equipe de curadoria especializada, que investe em aquisições de conteúdos que vão dos maiores lançamentos de Hollywood até os filmes clássicos e raros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A plataforma é a única dedicada exclusivamente ao cinema e reúne mais de 2 mil títulos. Movido por histórias, Telecine também fomenta o mercado audiovisual brasileiro e atua como coprodutor de cerca de 90% dos filmes nacionais.

    Veja também:  Honda apresenta novo logo para veículos elétricos

    A nova campanha é assinada por Cobra – equipe de comunicação e branding interna da Globosat. 

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,850FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade