Mais
    InícioPublicidadeDesignTelecine apresenta novo logo e nova identidade visual

    Telecine apresenta novo logo e nova identidade visual

    Para marcar novo momento da companhia, novo logo do Telecine aposta em uma nova tipografia e tonalidades mais quentes e intensas. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Telecine acaba de entrar para a lista de marcas que fizeram uma mudança radical em seu logo e sua identidade visual. A nova marca apresentada hoje à imprensa mostra grandes mudanças que a deixaram com cores mais quentes e intensas.

    O novo logo deixa de lado a tipografia com ângulos retos, para apostar em uma fonte mais arredondada, que traz uma personalidade menos agressiva. A tarja vermelha sai de cena, ou melhor, do “CINE”, deixando apenas a cor, que preenche a palavra “CINE” na versão positiva e a “TELE” na versão negativa. Além disso a marca ganha a tagline “seu momento cinema”, toda em caixa baixa e em amarelo, o que nos remete a uma legenda de filme.

    Continua depois do anúncio

    “A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios,  que além de englobar o tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória”, afirma Flavia Hecksher, Diretora de Marketing do Telecine.

    Novo logo Telecine Antes e Depois

    As mudanças têm como intuito pontuar o momento de transformação digital da empresa, que está voltando seus investimentos para inovação e tecnologia, colocando o consumidor no centro e aproveitando do know how do mercado de cinema, no qual atua há 25 anos.

    Com a nova marca, o Telecine reforça sua atuação multiplataforma, entregando ao usuário do streaming uma equipe de curadoria especializada, que investe em aquisições de conteúdos que vão dos maiores lançamentos de Hollywood até os filmes clássicos e raros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A plataforma é a única dedicada exclusivamente ao cinema e reúne mais de 2 mil títulos. Movido por histórias, Telecine também fomenta o mercado audiovisual brasileiro e atua como coprodutor de cerca de 90% dos filmes nacionais.

    A nova campanha é assinada por Cobra – equipe de comunicação e branding interna da Globosat. 

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade