Mais
    InícioPublicidadeEventosConfira as ativações da Nescau na Game XP 2019

    Confira as ativações da Nescau na Game XP 2019

    Teve tirolesa, teve thunder space, teve kits de Nescau, mas principalmente teve Geek Publicitário presente participando de tudo!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entre os dias 25 e 28 de julho aconteceu a Game XP, o primeiro GamePark do mundo, e o evento num geral foi um sucesso! Nós do Geek Publicitário estivemos por lá para conferir de pertinho as ativações que a Nescau levou para o público, sendo assim, não poderia faltar a foto desse post, em um carro personalizado que contou com um DJ e todas as referências da marca.

    Apostando inteiramente em ativações que unem tecnologia, movimento e principalmente muita energia, a Nescau trouxe uma área incrível projetada pela Futurebrand, agência de design e experiência da marca, juntamente com a execução pela agência Vibes. Quem marcou presença conseguiu participar do jogo Thunder Space, que contou com dois sets de bike estáticas onde duas equipes competiram pedalando para encher o raio da marca de energia em busca de receber um kit exclusivo com produtos Nescau.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, a marca levou o esporte radical para quem gosta de adrenalina. Uma tirolesa com percurso de 110 metros foi instalada com a mesma estrutura utilizada no Rock in Rio e garantiu uma vista maravilhosa de todo evento durante 30 segundos de descida, tão rápido quanto um comercial de TV. Segundo Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé, essas ativações visaram aproximar o jovem da marca e mostrar que é possível unir o mundo dos esportes físicos com o universo dos gamers.

    Para quem esperava se refrescar com as bebidas da marca, foi possível encontrar os produtos não só no quiosque oficial, como também através de vendedores credenciados pelo parque, onde os visitantes puderam comprar NESCAU Max, NESCAU Protein, NESCAU Shake e NESCAU PRONTINHO. Tudo que a gente viu no evento você pode conferir através dos destaques dos stories lá no nosso perfil do Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade