Mais
    InícioPublicidadeEventosConfira as ativações da Nescau na Game XP 2019

    Confira as ativações da Nescau na Game XP 2019

    Teve tirolesa, teve thunder space, teve kits de Nescau, mas principalmente teve Geek Publicitário presente participando de tudo!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Game XP foi um sucesso, com 95 mil visitantes no primeiro GamePark do mundo.
    • Nescau levou ativações de tecnologia, movimento e energia, incluindo o jogo Thunder Space e uma tirolesa de 110 metros.
    • Os produtos da marca, como NESCAU Max e NESCAU Protein, estavam disponíveis para compra no evento.

    Entre os dias 25 e 28 de julho aconteceu a Game XP, o primeiro GamePark do mundo, e o evento num geral foi um sucesso! Nós do Geek Publicitário estivemos por lá para conferir de pertinho as ativações que a Nescau levou para o público, sendo assim, não poderia faltar a foto desse post, em um carro personalizado que contou com um DJ e todas as referências da marca.

    Apostando inteiramente em ativações que unem tecnologia, movimento e principalmente muita energia, a Nescau trouxe uma área incrível projetada pela Futurebrand, agência de design e experiência da marca, juntamente com a execução pela agência Vibes. Quem marcou presença conseguiu participar do jogo Thunder Space, que contou com dois sets de bike estáticas onde duas equipes competiram pedalando para encher o raio da marca de energia em busca de receber um kit exclusivo com produtos Nescau.

    Além disso, a marca levou o esporte radical para quem gosta de adrenalina. Uma tirolesa com percurso de 110 metros foi instalada com a mesma estrutura utilizada no Rock in Rio e garantiu uma vista maravilhosa de todo evento durante 30 segundos de descida, tão rápido quanto um comercial de TV. Segundo Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé, essas ativações visaram aproximar o jovem da marca e mostrar que é possível unir o mundo dos esportes físicos com o universo dos gamers.

    Para quem esperava se refrescar com as bebidas da marca, foi possível encontrar os produtos não só no quiosque oficial, como também através de vendedores credenciados pelo parque, onde os visitantes puderam comprar NESCAU Max, NESCAU Protein, NESCAU Shake e NESCAU PRONTINHO. Tudo que a gente viu no evento você pode conferir através dos destaques dos stories lá no nosso perfil do Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade