Mais
    InícioPublicidadeEventosPromoção de Doritos premiará consumidores com 210 pares de ingressos para o...

    Promoção de Doritos premiará consumidores com 210 pares de ingressos para o Rock in Rio

    Doritos vai distribuir 210 pares de ingressos para o Rock in Rio na promoção "Comprou Doritos, partiu Rock in Rio". Saiba mais sobre!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Doritos lançou uma promoção que premiará 210 pares de ingressos para o Rock in Rio.
    • A marca também promoverá ativações no festival, incluindo a causa Doritos Rainbow em apoio à comunidade LGBTQI+.
    • Para participar da promoção, basta cadastrar o código promocional de qualquer embalagem de Doritos no hotsite da marca.

    Sem sombra de dúvidas o Rock in Rio é um dos festivais mais requisitados, mas você não precisa ficar tão preocupado assim caso não tenha conseguido descolar seu ingresso. A nova promoção de Doritos premiará 210 pares de ingressos para seus consumidores irem ao Rock in Rio.

    A promoção recebeu o nome de “Comprou Doritos, partiu Rock in Rio” e acontece de 15 de julho a 26 de agosto. Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil, “Estar perto do consumidor é fundamental para Doritos. Para isso, buscamos sempre proporcionar experiências únicas a ele, e o Rock in Rio é certamente uma delas. Um festival em que todos podemos e devemos ser bold, que nada mais é do que ser verdadeiros e autênticos consigo mesmo independente de qualquer padrão”.

    Além da promoção, diversas ativações da marca irão acontecer no festival. Doritos levará ao Rock in Rio a causa de Doritos Rainbow, que dá voz a temas da comunidade LGBTQI+ e terá toda renda revertida em favor de ONGs com projetos de apoio à causa.

    A promoção não cobre custos com eventuais despesas com deslocamentos, hospedagem, alimentação e outros custos de qualquer natureza. Para participar basta cadastrar o código promocional de qualquer embalagem de Doritos no hotsite da marca e você descobre na hora se foi o ganhador de um dos pares de ingressos para o gramado do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade