Mais
    InícioPublicidadeEventosPromoção de Doritos premiará consumidores com 210 pares de ingressos para o...

    Promoção de Doritos premiará consumidores com 210 pares de ingressos para o Rock in Rio

    Doritos vai distribuir 210 pares de ingressos para o Rock in Rio na promoção "Comprou Doritos, partiu Rock in Rio". Saiba mais sobre!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sem sombra de dúvidas o Rock in Rio é um dos festivais mais requisitados, mas você não precisa ficar tão preocupado assim caso não tenha conseguido descolar seu ingresso. A nova promoção de Doritos premiará 210 pares de ingressos para seus consumidores irem ao Rock in Rio.

    A promoção recebeu o nome de “Comprou Doritos, partiu Rock in Rio” e acontece de 15 de julho a 26 de agosto. Segundo Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil, “Estar perto do consumidor é fundamental para Doritos. Para isso, buscamos sempre proporcionar experiências únicas a ele, e o Rock in Rio é certamente uma delas. Um festival em que todos podemos e devemos ser bold, que nada mais é do que ser verdadeiros e autênticos consigo mesmo independente de qualquer padrão”.

    Continua depois do anúncio

    Além da promoção, diversas ativações da marca irão acontecer no festival. Doritos levará ao Rock in Rio a causa de Doritos Rainbow, que dá voz a temas da comunidade LGBTQI+ e terá toda renda revertida em favor de ONGs com projetos de apoio à causa.

    Veja também:  O Boticário marcará presença em 19 blocos espalhados pelo Brasil

    A promoção não cobre custos com eventuais despesas com deslocamentos, hospedagem, alimentação e outros custos de qualquer natureza. Para participar basta cadastrar o código promocional de qualquer embalagem de Doritos no hotsite da marca e você descobre na hora se foi o ganhador de um dos pares de ingressos para o gramado do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade