Mais
    InícioGeekCinemaBoku no Hero ganhará segundo filme e já tem data de estreia

    Boku no Hero ganhará segundo filme e já tem data de estreia

    Boku no Hero tem sido um sucesso e está caminhando para seu segundo filme, que já ganhou data de lançamento e está sendo produzido a todo vapor. Saiba mais!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O anime Boku no Hero (ou My Hero Academia, se preferir) têm feito um enorme sucesso e, embora nem tenha lançado sua segunda temporada ainda, o estúdio Bones anunciou que o segundo filme já está com a produção a todo vapor.

    A produtora investiu fortemente na divulgação do primeiro filme, elaborando até mesmo um mangá em edição limitada contando um pouco da história de All Might e provavelmente deu muito certo, pois essa empolgação toda da produtora pode ser devido ao fato de que o primeiro filme da franquia foi um sucesso total no Japão, arrecadando mais de U$ 5,7 milhões em bilheteria.

    Continua depois do anúncio

    A primeira imagem oficial do longa mostra Deku e Bakugo com All Might de fundo, com o título demonstrando o nome do filme, que será My Hero Academia: The Movie – HEROES: RISING, com data de lançamento no Japão prevista para o dia 20 de dezembro deste ano.

    Foto: Reprodução/Shonen Jump.

    O primeiro filme dos heróis será lançado em uma versão dublada aqui no Brasil no dia 8 de agosto, embora ainda não se saiba quais serão os cinemas que reproduzirão o longa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade