Mais
    InícioPublicidadeEventosItaú promove entrada gratuita no Museu do Futebol este fim de semana...

    Itaú promove entrada gratuita no Museu do Futebol este fim de semana em exposição do Futebol Feminino

    Este fim de semana se encerra a Copa do Mundo de Futebol Feminino e o Itaú Unibanco viabilizou entrada grátis para exposição no Museu do Futebol.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Infelizmente o Brasil não está mais na disputa, mas a Copa do Mundo de Futebol Feminino se encerra nesse fim de semana e o Itaú Unibanco se uniu ao Museu do Futebol para promover entrada gratuita nos dias 06 e 07 de julho.

    O Museu do Futebol é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e o público conseguirá estar presente gratuitamente neste fim de semana para conhecer a exposição temporária “CONTRA-ATAQUE! As Mulheres do Futebol”, que conta a história do futebol feminino desde antes da proibição até a atual oitava edição do mundial em 2019. O Itaú Unibanco está patrocinando essa mostra e neste fim de semana o banco levará uma camisa autografada pelas jogadoras da seleção feminina para exposição. Para entrar você só precisa retirar seu ingresso na bilheteria.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Melissa anuncia espaço imersivo para apresentar nova coleção

    Um debate especial acontecerá na exposição no sábado (6) às 10h, com o tema “Chegou a vez das mulheres no futebol?” que pretende abordar as perspectivas para o futuro do futebol feminino após a repercussão que teve durante este ano. O evento também será gratuito no auditório do museu e quem fará a mediação do debate é Luciana Castro, conversando com Silvana Goellner, Soraya Barreto e Emily Lima.

    Você pode compartilhar suas experiências na exposição através das hashtags #MuseuDoFutebol e #EuTorçoPorTodas. Caso não consiga comparecer, a mostra acontecerá até o dia 20/10 e a entrada custa R$ 15 (R$ 7,50 a meia), com entrada gratuita às terças-feiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade