Mais
    InícioPublicidadeEventosItaú promove entrada gratuita no Museu do Futebol este fim de semana...

    Itaú promove entrada gratuita no Museu do Futebol este fim de semana em exposição do Futebol Feminino

    Este fim de semana se encerra a Copa do Mundo de Futebol Feminino e o Itaú Unibanco viabilizou entrada grátis para exposição no Museu do Futebol.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Infelizmente o Brasil não está mais na disputa, mas a Copa do Mundo de Futebol Feminino se encerra nesse fim de semana e o Itaú Unibanco se uniu ao Museu do Futebol para promover entrada gratuita nos dias 06 e 07 de julho.

    O Museu do Futebol é uma instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e o público conseguirá estar presente gratuitamente neste fim de semana para conhecer a exposição temporária “CONTRA-ATAQUE! As Mulheres do Futebol”, que conta a história do futebol feminino desde antes da proibição até a atual oitava edição do mundial em 2019. O Itaú Unibanco está patrocinando essa mostra e neste fim de semana o banco levará uma camisa autografada pelas jogadoras da seleção feminina para exposição. Para entrar você só precisa retirar seu ingresso na bilheteria.

    Continua depois do anúncio

    Um debate especial acontecerá na exposição no sábado (6) às 10h, com o tema “Chegou a vez das mulheres no futebol?” que pretende abordar as perspectivas para o futuro do futebol feminino após a repercussão que teve durante este ano. O evento também será gratuito no auditório do museu e quem fará a mediação do debate é Luciana Castro, conversando com Silvana Goellner, Soraya Barreto e Emily Lima.

    Você pode compartilhar suas experiências na exposição através das hashtags #MuseuDoFutebol e #EuTorçoPorTodas. Caso não consiga comparecer, a mostra acontecerá até o dia 20/10 e a entrada custa R$ 15 (R$ 7,50 a meia), com entrada gratuita às terças-feiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade