Mais
    InícioNegóciosGlobosat assume novo posicionamento e questiona "O que é TV"?

    Globosat assume novo posicionamento e questiona “O que é TV”?

    Para dialogar com o futuro, Globosat assume papel como produtora de conteúdo e se reposiciona com questionamentos sobre o que é a TV. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Globosat integra internet e TV paga, trazendo influenciadores digitais para seus canais e criando o ViuHub para lidar com assuntos de influencers e redes sociais.
    • A empresa levanta a questão "O que é TV?" em um vídeo nas redes sociais, enfatizando que o conteúdo é mais importante do que o dispositivo ou tecnologia de transmissão.
    • Segundo o diretor de marketing da Globosat, a TV se transformou e pode ser encontrada no ao vivo, YouTube, streaming e até em memes, enfatizando que "as melhores histórias sempre passam pela televisão".

    A Globosat tem se esforçado para integrar internet e TV paga, levando diversos influenciadores digitais para dentro dos seus canais e até mesmo com um braço para lidar com assuntos de influencers e redes sociais, que é o ViuHub. Agora a programadora levanta um questionamento bastante pertinente: “O que é TV?”

    No vídeo divulgado pela marca em seus canais nas redes sociais, a Globosat extrapola o assunto para conduzir o leitor e reforçar que nos dias atuais não importa o dispositivo, ou a tecnologia utilizada para transmissão, mas sim o conteúdo. E dentro deste mote, reforça: “TV é o que você quiser”.

    É com esse questionamento que a Globosat apresenta a sua visão sobre as transformações no mercado. É no ao vivo, no YouTube, no streaming e até em memes. Segundo Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat, a TV é o que a gente quiser: “As melhores histórias sempre passam pela televisão. Ela se transformou e ganhou mais janelas de exibição. Não importa a tela, nosso meio é o conteúdo”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade