Mais
    InícioNegóciosGlobosat assume novo posicionamento e questiona "O que é TV"?

    Globosat assume novo posicionamento e questiona “O que é TV”?

    Para dialogar com o futuro, Globosat assume papel como produtora de conteúdo e se reposiciona com questionamentos sobre o que é a TV. Saiba mais.

    Publicidade

    A Globosat tem se esforçado para integrar internet e TV paga, levando diversos influenciadores digitais para dentro dos seus canais e até mesmo com um braço para lidar com assuntos de influencers e redes sociais, que é o ViuHub. Agora a programadora levanta um questionamento bastante pertinente: “O que é TV?”

    No vídeo divulgado pela marca em seus canais nas redes sociais, a Globosat extrapola o assunto para conduzir o leitor e reforçar que nos dias atuais não importa o dispositivo, ou a tecnologia utilizada para transmissão, mas sim o conteúdo. E dentro deste mote, reforça: “TV é o que você quiser”.

    Continua depois do anúncio

    É com esse questionamento que a Globosat apresenta a sua visão sobre as transformações no mercado. É no ao vivo, no YouTube, no streaming e até em memes. Segundo Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat, a TV é o que a gente quiser: “As melhores histórias sempre passam pela televisão. Ela se transformou e ganhou mais janelas de exibição. Não importa a tela, nosso meio é o conteúdo”.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade