Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeConfirmado: #UmBrindeAVidaReal era mesmo uma ação da Smirnoff. Assista ao vídeo da...

    Confirmado: #UmBrindeAVidaReal era mesmo uma ação da Smirnoff. Assista ao vídeo da campanha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O teaser que estava deixando todo mundo maluco finalmente chegou ao fim. A célebre hashtag #UmBrindeAVidaReal, que tomou as ruas de São Paulo, Rio de Janeiro, e mais três capitais brasileiras por cerca de quinze dias com frases chamativas criticando a sociedade moderna em tons de vermelho e branco era mesmo como suspeitávamos desde o início: uma campanha da Smirnoff.

    Depois de muito mistério, a história acabou sendo solucionada de uma forma menos impactante do que eu esperava. Um vídeo foi colocado no ar no Youtube e no Facebook da Smirnoff, simultaneamente, por voltas das 20h desta segunda-feira.

    Continua depois do anúncio

    No vídeo não dá pra saber muito bem a afirmação básica da campanha. Acho que faltou mais conexão com o que estava sendo abordado nos mobiliários urbanos; ainda assim é só o primeiro passo. É preciso esperar os próximos pra saber se todo esse texto incrível das peças off e do vídeo realmente são capazes de entregar uma ideia concreta.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    A ação virou hoje nas redes sociais, mas quem está acompanhando pelas ruas ainda deve ser impactado nos próximos dias nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia e Belo Horizonte.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os novos anúncios estão nos mesmos locais onde estiveram os teasers, com o mesmo característico fundo vermelho e uma garrafa de Smirnoff fazendo o papel de: “Tcharam! Era eu.  ¯\_(ツ)_/¯ .

    smirnoff-um-brinde-a-vida-real-imagem-2-blog-geek-publicitario
    Divulgação

    Portanto, se você costuma passar perto de algum, não se esqueça de reparar pra comprovar e gritar pra todo mundo que estiver perto de você “FINALMENTE ASSUMIRAM SAPORRA!!”

    smirnoff-um-brinde-a-vida-real-imagem-1-blog-geek-publicitario
    Divulgação

    A campanha é totalmente realizada pela Wieden + Kennedy São Paulo. A agência que tem um dos nomes mais legais do mercado de publicidade, mas que até hoje eu pronuncio só como “WK” com medo de errar.

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    E aí, gostaram?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade