Mais
    InícioGeekGamesRazer anuncia que não vai renovar patrocínio com streamer que xingou homens...

    Razer anuncia que não vai renovar patrocínio com streamer que xingou homens em resposta a assédios

    Streamer Gabriela Cattuzzo se estressou e desabafou a respeito de assédio que vinha sofrendo recentemente e acabou perdendo o patrocínio da Razer.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Streamer Gabriela Cattuzzo responde a assédios no Twitter dizendo "É por isso que homem é lixo".
    • Razer retira o patrocínio da streamer após a polêmica.
    • Debate online sobre a atitude da streamer, o posicionamento da marca e a desvalorização do setor de comunicação.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Durante esse fim de semana uma grande polêmica acercou o Twitter, onde a streamer Gabriela Cattuzzo perdeu a paciência com os assédios que vinham acontecendo e resolveu responder a altura em um desabafo onde encerrou com a frase “É por isso que homem é lixo”. Certamente uma galera se revoltou com a afirmação e começaram a questionar a Razer, marca que a streamer era, supostamente, embaixadora até o momento.

    Após tamanha polêmica onde um lado alega misandria vindo da streamer e outro apoia o desabafo, a Razer se pronunciou a respeito, também através de uma publicação em seu Twitter, onde se posicionou retirando o patrocínio da streamer e reforçando que a jogadora em questão jamais foi embaixadora da marca. Confira:

    https://twitter.com/RazerBrazil/status/1143222066231091200

    Com mais de 42 mil curtidas na publicação, tudo indica que o posicionamento da empresa só fez colocar mais lenha na fogueira e diversas personalidades da internet passaram a se pronunciar a respeito.

    Há muita reflexão a respeito do assunto e as pessoas estão discutindo a respeito das atitudes tomadas tanto pela empresa, quanto pela streamer, que se pronunciou pela ultima vez através de um comunicado em seu Twitter.

    Muitas questões estão sendo levantadas por ambos os lados na discussão, sendo alguma destas: a atitude da streamer foi correta? A marca se posicionou corretamente? Estariam as empresas desvalorizando o setor de comunicação? Vale refletir a respeito.

    O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria de imprensa da Razer e assim que tivermos uma resposta, esta publicação será atualizada.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade