Mais
    InícioGeekGamesRazer anuncia que não vai renovar patrocínio com streamer que xingou homens...

    Razer anuncia que não vai renovar patrocínio com streamer que xingou homens em resposta a assédios

    Streamer Gabriela Cattuzzo se estressou e desabafou a respeito de assédio que vinha sofrendo recentemente e acabou perdendo o patrocínio da Razer.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante esse fim de semana uma grande polêmica acercou o Twitter, onde a streamer Gabriela Cattuzzo perdeu a paciência com os assédios que vinham acontecendo e resolveu responder a altura em um desabafo onde encerrou com a frase “É por isso que homem é lixo”. Certamente uma galera se revoltou com a afirmação e começaram a questionar a Razer, marca que a streamer era, supostamente, embaixadora até o momento.

    Após tamanha polêmica onde um lado alega misandria vindo da streamer e outro apoia o desabafo, a Razer se pronunciou a respeito, também através de uma publicação em seu Twitter, onde se posicionou retirando o patrocínio da streamer e reforçando que a jogadora em questão jamais foi embaixadora da marca. Confira:

    Com mais de 42 mil curtidas na publicação, tudo indica que o posicionamento da empresa só fez colocar mais lenha na fogueira e diversas personalidades da internet passaram a se pronunciar a respeito.

    Há muita reflexão a respeito do assunto e as pessoas estão discutindo a respeito das atitudes tomadas tanto pela empresa, quanto pela streamer, que se pronunciou pela ultima vez através de um comunicado em seu Twitter.

    Continua depois do anúncio

    Muitas questões estão sendo levantadas por ambos os lados na discussão, sendo alguma destas: a atitude da streamer foi correta? A marca se posicionou corretamente? Estariam as empresas desvalorizando o setor de comunicação? Vale refletir a respeito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria de imprensa da Razer e assim que tivermos uma resposta, esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade