Mais
    InícioGeekColecionáveisMcLanche Feliz dos EUA terá brindes de Toy Story 4

    McLanche Feliz dos EUA terá brindes de Toy Story 4

    Ao infinito e além! O McDonald's dos EUA lançou uma coleção bem legal inspirada em Toy Story 4 - porém, infelizmente, ela não deve chegar aqui no Brasil.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Desde que a parceria entre a Disney e o Mc Donald’s renasceu nos EUA, os norte-americanos foram presenteados com colecionáveis bem legais de filmes como Os Incríveis 2, e mais recentemente, Vingadores: Ultimato. E agora, a mais nova coleção da rede de fast-food é inspirada no tão aguardado Toy Story 4.

    A coleção do Happy Meal (o McLanche Feliz dos EUA) traz 10 diferentes colecionáveis inspirados nos personagens do vindouro filme da Disney Pixar. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Como podemos ver, além dos clássicos personagens Woody, Buzz, Jessie e os aliens, os brinquedos também trazem novos personagens como o Garfinho, a dupla Patinho e Coelhinho, a vilã Gabby Gabby, e também tem o retorno da Betty, que está de volta à franquia, depois de não aparecer no terceiro filme.

    Veja também:  CosMc's: conheça o spinoff do McDonald's

    Além disso, cada brinde vem com um pedaço da van, que poderá ser montada, após adquirir todos os itens.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os colecionáveis já estão disponíveis nos restaurantes da rede nos Estados Unidos, porém, assim como as outras coleções citadas no início da matéria, eles não devem ser lançados aqui no Brasil. (pelo menos, teremos colecionáveis bem legais da Cinemark e da Cinépolis!).

    E para nos deixar ainda mais triste, o Mc Donald’s já anunciou que a próxima coleção do Happy Meal será inspirada em O Rei Leão! (poxa, @McDonald’s Brasil, nunca te pedia nada!)

    Toy Story 4 estreia por aqui na próxima quinta-feira (20). Caso não tenha visto, confira o trailer abaixo:

    Veja também:  Coca-Cola e Marvel trazem latas de heróis de volta

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade