A Shell é uma das maiores empresas de energia do mundo, aliás, você já deve ter visto o famoso logo da empresa estampado em postos de abastecimento por aí. Focada em um público mais conservador, a empresa está disposta a quebrar paradigmas e tratar de causas relevantes na atualidade.
A campanha intitulada “De causo em causo” tem como proposta falar sobre a vida de pessoas com histórias inspiradoras, mostrando a realidade dos clientes que se envolvem com a empresa, sem nenhum tipo de tabu.
Como foco do primeiro vídeo, a convidada especial trata-se de uma caminhoneira transgênero chamada Afrodite. Se já não bastasse o nome cheio de significados, Afrodite conta sobre sua história: já passou por diversos empregos, mas hoje está feliz ocupando a posição de caminhoneira.
Logo após Jair Bolsonaro vetar a campanha do Banco do Brasil, que tinha como cunho um apelo a diversidade, é de extrema coragem – e também orgulho – uma empresa tão grande como a Shell, colocar esse debate tão importante em pauta.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: