Mais
    InícioPublicidadeEventosStarbucks at Home invade Casa das Rosas e entra no circuito do...

    Starbucks at Home invade Casa das Rosas e entra no circuito do Festival Path

    Para promover linha de cafés que podem ser preparados na casa dos consumidores, Nestlé levou Starbucks at Home para a Casa das Rosas, no Festival Path. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A edição do Festival Path inclui a novidade da Nestlé apostando no Starbucks at Home.
    • O evento oferece experiências de degustação de café e palestras sobre a influência da bebida na vida e na sociedade.
    • O Festival mudou de local, passando da Vila Madalena para a Avenida Paulista, e vai até o próximo domingo.

    Mais uma edição do Festival Path começou neste sábado e com uma grande novidade. A Nestlé está apostando forte no Starbucks at Home. A edição de cafés da Starbucks para preparar em casa. O público que passava pela Casa das Rosas podia encontrar um andar totalmente tematizado pela marca com direito a experimentação das mais variadas torras: claras, médias e escuras.

    Quem estivesse credenciado para o evento podia ainda consumir muito conteúdo de qualidade sobre café e a influência da bebida na nossa vida e na sociedade como um todo. Nós estivemos no primeiro dia e pudemos conferir algumas coisas bem legais, de uma oficina sobre como degustar o café da melhor maneira possível a uma palestra motivacional com estudos aprofundados sobre felicidade.

    Logo da Starbucks at Home no Festival Path 2019

    Para aqueles que estavam acostumados com o evento promovido pela O Panda Criativo, agora as coisas estão bem diferentes. O evento passou para as mãos do UOL Tab e mudou de lugar. Ao invés das ruas descoladas da Vila Madalena, o público vai poder contar com o agito da Avenida Paulista.

    O Festival vai até este domingo, dia 2. As degustações das torras podem ser feitas por qualquer um que estiver passando pelo local. Apenas as palestras e oficinas precisam de credencial do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade