Mais
    InícioPublicidadeEventosStarbucks at Home invade Casa das Rosas e entra no circuito do...

    Starbucks at Home invade Casa das Rosas e entra no circuito do Festival Path

    Para promover linha de cafés que podem ser preparados na casa dos consumidores, Nestlé levou Starbucks at Home para a Casa das Rosas, no Festival Path. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais uma edição do Festival Path começou neste sábado e com uma grande novidade. A Nestlé está apostando forte no Starbucks at Home. A edição de cafés da Starbucks para preparar em casa. O público que passava pela Casa das Rosas podia encontrar um andar totalmente tematizado pela marca com direito a experimentação das mais variadas torras: claras, médias e escuras.

    Quem estivesse credenciado para o evento podia ainda consumir muito conteúdo de qualidade sobre café e a influência da bebida na nossa vida e na sociedade como um todo. Nós estivemos no primeiro dia e pudemos conferir algumas coisas bem legais, de uma oficina sobre como degustar o café da melhor maneira possível a uma palestra motivacional com estudos aprofundados sobre felicidade.

    Continua depois do anúncio
    Logo da Starbucks at Home no Festival Path 2019

    Para aqueles que estavam acostumados com o evento promovido pela O Panda Criativo, agora as coisas estão bem diferentes. O evento passou para as mãos do UOL Tab e mudou de lugar. Ao invés das ruas descoladas da Vila Madalena, o público vai poder contar com o agito da Avenida Paulista.

    O Festival vai até este domingo, dia 2. As degustações das torras podem ser feitas por qualquer um que estiver passando pelo local. Apenas as palestras e oficinas precisam de credencial do evento.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade