Mais
    InícioPublicidadeBrandingMultishow e Mynd fazem parceria para unir artistas às marcas

    Multishow e Mynd fazem parceria para unir artistas às marcas

    A Multishow está se unindo em parceria com a Mynd para desenvolver e oferecer projetos customizados para marcas através dos artistas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando se fala a respeito de música é quase que impossível não se lembrar do Multishow, que é um canal conhecido por ser uma das maiores plataformas dos lançamentos musicais, e agora eles estão se juntando em uma parceria com a Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e agenciamento exclusivo de talents, para desenvolver e oferecer projetos customizados para marcas.

    A ideia é conseguir oferecer para os anunciantes um serviço onde eles poderão contar com especialistas na construção de marca dentro do território musical, amplificando suas iniciativas através da personalização dos formatos.

    Continua depois do anúncio

    “Vamos flexibilizar a programação do canal, disponibilizando produtos como o nosso carro chefe de vídeo clipes TVZ, além dos nossos perfis nas redes sociais, trazendo uma complementaridade de audiência e visibilidade”, explica Tatiana Costa, diretora do Multishow. “Hoje trabalhamos os projetos dos artistas muitas vezes de forma isolada, poder contar com entregas de um dos maiores canais de música em conjunto com o artista amplifica a comunicação da marca e atinge uma audiência 360° que quer se associar a esse conteúdo”, completa Fátima Pissara, diretora geral da Mynd.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    A ideia é associar determinados artistas a alguma marca por meio de product placements. Segundo Fátima, “Será possível potencializar esta mensagem [da marca], colocando chamadas na TV já associando a marca ao artista, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan, na mesma hora que vai passar o videoclipe com a marca”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade