Mais
    InícioPublicidadeBrandingMultishow e Mynd fazem parceria para unir artistas às marcas

    Multishow e Mynd fazem parceria para unir artistas às marcas

    A Multishow está se unindo em parceria com a Mynd para desenvolver e oferecer projetos customizados para marcas através dos artistas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Multishow e Mynd se uniram para oferecer projetos customizados para marcas na área musical.
    • A parceria visa amplificar a comunicação das marcas através da personalização de formatos e associação com artistas.
    • Product placements serão utilizados para potencializar a mensagem da marca, com artistas apresentando programas e videoclipes associados à mesma.

    Quando se fala a respeito de música é quase que impossível não se lembrar do Multishow, que é um canal conhecido por ser uma das maiores plataformas dos lançamentos musicais, e agora eles estão se juntando em uma parceria com a Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e agenciamento exclusivo de talents, para desenvolver e oferecer projetos customizados para marcas.

    A ideia é conseguir oferecer para os anunciantes um serviço onde eles poderão contar com especialistas na construção de marca dentro do território musical, amplificando suas iniciativas através da personalização dos formatos.

    “Vamos flexibilizar a programação do canal, disponibilizando produtos como o nosso carro chefe de vídeo clipes TVZ, além dos nossos perfis nas redes sociais, trazendo uma complementaridade de audiência e visibilidade”, explica Tatiana Costa, diretora do Multishow. “Hoje trabalhamos os projetos dos artistas muitas vezes de forma isolada, poder contar com entregas de um dos maiores canais de música em conjunto com o artista amplifica a comunicação da marca e atinge uma audiência 360° que quer se associar a esse conteúdo”, completa Fátima Pissara, diretora geral da Mynd.

    A ideia é associar determinados artistas a alguma marca por meio de product placements. Segundo Fátima, “Será possível potencializar esta mensagem [da marca], colocando chamadas na TV já associando a marca ao artista, assim como ter o artista apresentando o TVZ e fazendo merchan, na mesma hora que vai passar o videoclipe com a marca”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade