Mais
    InícioPublicidadeCannesEstes são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019

    Estes são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019

    São 22 jurados brasileiros dentre 285 jurados no total que compõe a banca de júri neste Cannes Lions 2019.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Estadão anunciou os integrantes brasileiros dos júris de 22 categorias do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.
    • A maioria dos membros são estreantes, com apenas dois jurados com experiência prévia.
    • Diversos profissionais representando agências renomadas foram selecionados para as diferentes categorias.

    O representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, Estadão, anunciou os integrantes brasileiros dos júris de 22 categorias do evento.

    Deste número total, 20 se destacam por serem profissionais que estarão pela primeira vez no grupo seleto de 285 jurados da edição deste ano. Os dois que já possuem experiência são: Keka Morelle, da AlmapBBDO, que foi jurada de Outdoor em 2006, e Átila Francucci, da Nova S/B, que já esteve nos júris em 1998 e 2005 nas categorias Press & Outdoor e Film, respectivamente.

    Confira abaixo a lista que traz a categoria, o nome, o cargo e a agência que cada um representa:

    • Marcelo Lenhard, CEO da Hands, na categoria Brand Experience & Activation;
    • Felipe Simi, Founder/Head of Creative Data da Soko, na categoria Creative Data;
    • Renata Bokel, Head of Consumer Engagement da LATAMIBM, na categoria Creative eCommerce;
    • Karen Cesar, CEO & Founder da Red Bandana, na categoria Design;
    • Fred Siqueira, Co-Founder & Chief Creative Officer da Ampfy, na categoria Digital Craft;
    • Rafael Donato, Creative Vice-Presidente da David/São Paulo, na categoria Direct;
    • Daniela Busoli, Founder & CEO da Formata Produções e Conteúdo, na categoria Entertainment;
    • Lucas Duque, Founding Partner & Creative Director da Sonido, na categoria Entertainment Lions for Music;
    • Félix Del Valle, Chief Creative Officer da Ogilvy, na categoria Film;
    • Cristiano Pinheiro, Music Supervisor/Sound Designer/CEO da PUNCH Audio, na categoria Film Craft;
    • Dedé Eyer, National Executive Creative Director da NBS – The Nobullshit Agency, na categoria Health & Wellness;
    • André Kassu, Partnet & Chief Crative Officer da CP+B Brazil, na categoria Industry Craft;
    • Marcelo Tripoli, VP Digital da Mckinsey, na categoria Innovation;
    • Paulo Ilha, Media VP da DPZ&T, na categoria Media;
    • Adriano Matos, Creative Vice-Presidente da Grey, na categoria Mobile;
    • Keka Morelle, Creative Director da AlmapBBDO, na categoria Outdoor;
    • Laura Florence, Executive Creative Director da Havas Life, na categoria Pharma;
    • Vânia Ciorlia, EVP Specialties da Ketchum, na categoria PR;
    • Monique Lopes, Director of Special Projects da Africa, na categoria Print & Publishing;
    • Serginho Rezende, Music Director da Comando S Áudio, na categoria Radio & Audio;
    • Bia Granja, Founder & CCO da YOUPIX, na categoria Social & Influencer;
    • Átila Francucci, National Creative VP da Nova S/B, na categoria Sustainable Development Gols.

    Segundo Paulo Pessoa, diretor de Mercado Anunciante do Estadão, “O jornal pôde contar com excelentes nomes em suas indicações e os profissionais escolhidos estarão representando muito bem a capacidade de atuação em todas as vertentes da indústria da comunicação do País. Desejamos a todos boa sorte e que possam realizar um grande trabalho!”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade