Mais
    InícioPublicidadeCannesEstes são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019

    Estes são os jurados brasileiros do Cannes Lions 2019

    São 22 jurados brasileiros dentre 285 jurados no total que compõe a banca de júri neste Cannes Lions 2019.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, Estadão, anunciou os integrantes brasileiros dos júris de 22 categorias do evento.

    Deste número total, 20 se destacam por serem profissionais que estarão pela primeira vez no grupo seleto de 285 jurados da edição deste ano. Os dois que já possuem experiência são: Keka Morelle, da AlmapBBDO, que foi jurada de Outdoor em 2006, e Átila Francucci, da Nova S/B, que já esteve nos júris em 1998 e 2005 nas categorias Press & Outdoor e Film, respectivamente.

    Continua depois do anúncio

    Confira abaixo a lista que traz a categoria, o nome, o cargo e a agência que cada um representa:

    • Marcelo Lenhard, CEO da Hands, na categoria Brand Experience & Activation;
    • Felipe Simi, Founder/Head of Creative Data da Soko, na categoria Creative Data;
    • Renata Bokel, Head of Consumer Engagement da LATAMIBM, na categoria Creative eCommerce;
    • Karen Cesar, CEO & Founder da Red Bandana, na categoria Design;
    • Fred Siqueira, Co-Founder & Chief Creative Officer da Ampfy, na categoria Digital Craft;
    • Rafael Donato, Creative Vice-Presidente da David/São Paulo, na categoria Direct;
    • Daniela Busoli, Founder & CEO da Formata Produções e Conteúdo, na categoria Entertainment;
    • Lucas Duque, Founding Partner & Creative Director da Sonido, na categoria Entertainment Lions for Music;
    • Félix Del Valle, Chief Creative Officer da Ogilvy, na categoria Film;
    • Cristiano Pinheiro, Music Supervisor/Sound Designer/CEO da PUNCH Audio, na categoria Film Craft;
    • Dedé Eyer, National Executive Creative Director da NBS – The Nobullshit Agency, na categoria Health & Wellness;
    • André Kassu, Partnet & Chief Crative Officer da CP+B Brazil, na categoria Industry Craft;
    • Marcelo Tripoli, VP Digital da Mckinsey, na categoria Innovation;
    • Paulo Ilha, Media VP da DPZ&T, na categoria Media;
    • Adriano Matos, Creative Vice-Presidente da Grey, na categoria Mobile;
    • Keka Morelle, Creative Director da AlmapBBDO, na categoria Outdoor;
    • Laura Florence, Executive Creative Director da Havas Life, na categoria Pharma;
    • Vânia Ciorlia, EVP Specialties da Ketchum, na categoria PR;
    • Monique Lopes, Director of Special Projects da Africa, na categoria Print & Publishing;
    • Serginho Rezende, Music Director da Comando S Áudio, na categoria Radio & Audio;
    • Bia Granja, Founder & CCO da YOUPIX, na categoria Social & Influencer;
    • Átila Francucci, National Creative VP da Nova S/B, na categoria Sustainable Development Gols.

    Segundo Paulo Pessoa, diretor de Mercado Anunciante do Estadão, “O jornal pôde contar com excelentes nomes em suas indicações e os profissionais escolhidos estarão representando muito bem a capacidade de atuação em todas as vertentes da indústria da comunicação do País. Desejamos a todos boa sorte e que possam realizar um grande trabalho!”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade