Mais
    InícioPublicidadeImovelweb aposta na diversidade em sua nova campanha

    Imovelweb aposta na diversidade em sua nova campanha

    Apostando nos mais variados estilos e personalidades, a nova campanha mostra que não há padrão na hora de escolher onde morar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Imovelweb é um grande portal imobiliário que lançou a campanha "Multidão" com o slogan "Você muda, sua vida muda".
    • A campanha foca na representatividade, mostrando diversos perfis de pessoas em busca de imóveis.
    • O CEO da empresa destaca a importância da representatividade e a campanha será veiculada online em diferentes formatos digitais.

    O Imovelweb é um dos maiores portais imobiliários do país e quando o assunto é imóvel, mirar na representatividade foi o ponto crucial para produzir uma excelente campanha.

    O filme feito pela agência The Heart se chama “Multidão” e trouxe para o Imovelweb a campanha que conta com o slogan “Você muda, sua vida muda”, tendo 49 segundos de pura representatividade. Confira:

    “A nova campanha é um marco importante para nós. Além de fazer parte de um conjunto de iniciativas atreladas aos 20 anos da companhia, celebra um dos nossos valores mais importantes: representar os mais diferentes perfis de pessoas que compõem o nosso País”, explica a gerente de marketing do Imovelweb, Angélica Quintela.

    Um casal sadomasoquista que deseja mais privacidade. Uma mulher divorciada em busca de um novo imóvel. Um casal de mulheres que, à espera de um bebê, precisa de mais um dormitório. Com certeza não há padrões na hora de se escolher um novo lugar para morar e, independente de quem você é, a Imovelweb quer mostrar que está de portas abertas.

    Segundo o CEO da empresa, Leonardo Paz, a representatividade é um tema que o portal quer deixar em destaque, sendo, assim, o grande precursor deste posicionamento em seu mercado de atuação. “Poder levar um filme inovador ao público, com a visão de liberdade de escolha, de que todos podem estar onde quiserem, é uma forma de mostrarmos a nossa essência. Disseminamos esta cultura internamente desde a criação da marca. Hoje, chegou o dia de reforçá-la ao grande público”, explica.

    O filme será veiculado nas mídias online em versão de 30 segundos e, segundo Marcelo Camargo, Sócio e VP de Criação da The Heart, “Além do aspecto conceitual, que mostra a diversidade e os diferentes perfis e desejos de quem quer uma casa nova, a campanha também tem uma preocupação com a forma: criamos um filme totalmente modular, adaptável aos mais variados formatos de digital, dos bumper ads aos stories, do filme padrão de 30 segundos aos formatos de Facebook, respeitando a essência digital do Imovelweb”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade