Mais
    InícioGeekHBO traz Trono de Ferro de Game of Thrones para São Paulo

    HBO traz Trono de Ferro de Game of Thrones para São Paulo

    Emissora promove a #RotadoTrono em lançamento da oitava e última temporada da série. Pinacoteca, Parque Burle Max e Shopping Center 3 serão palco da visita.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você também é fã de Game of Thrones e ficou preocupado por não ter ainda uma foto no trono pode ficar tranquilo. A HBO trará para São Paulo, neste final de semana, o Trono de Ferro. Sim, você ainda pode fazer a sua foto no Trono de Ferro de Game of Thrones!

    A #RotadoTrono é uma das ações realizadas pela emissora HBO para o lançamento da oitava e última temporada da série, que acontecerá no próximo domingo (14). E entre 12 e 14 de Abril, a Pinacoteca, o Parque Burle Marx e o Shopping Center 3 foram escolhidos para receber o Trono de Ferro, trono que é disputado pelos personagens da série. Cada um destes locais receberá o trono por um dia. Confira a programação:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    12/04 sexta: das 10h às 17h na Pinacoteca de São Paulo

    13/04 sábado: 10h às 17h no Parque Burle Marx

    14/04 domingo: das 10h às 17h no Shopping Center 3

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação

    O Trono de Ferro, é um dos seis tronos que foram espalhados pelo mundo pela emissora e Beberibe, no litoral do Ceará, foi o local escolhido para o trono ser deixado e após ser localizado por fãs da série, permaneceu no local por 9 dias.

    E quem estiver com a agenda do fim de semana badalada e não puder comparecer em um dos locais para posar no trono poderá ter a sorte de ver o trono desfilando por aí, já que o transporte do Trono entre os locais de exibição será realizado por um caminhão promocional, com painéis de vidro, que o deixará à mostra.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    Se você é fã, provavelmente vai dar um jeito de encaixar a visita na sua agenda. Afinal, quem não quer uma foto neste trono, não é mesmo?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade