Mais
    InícioGeekHBO traz Trono de Ferro de Game of Thrones para São Paulo

    HBO traz Trono de Ferro de Game of Thrones para São Paulo

    Emissora promove a #RotadoTrono em lançamento da oitava e última temporada da série. Pinacoteca, Parque Burle Max e Shopping Center 3 serão palco da visita.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você também é fã de Game of Thrones e ficou preocupado por não ter ainda uma foto no trono pode ficar tranquilo. A HBO trará para São Paulo, neste final de semana, o Trono de Ferro. Sim, você ainda pode fazer a sua foto no Trono de Ferro de Game of Thrones!

    A #RotadoTrono é uma das ações realizadas pela emissora HBO para o lançamento da oitava e última temporada da série, que acontecerá no próximo domingo (14). E entre 12 e 14 de Abril, a Pinacoteca, o Parque Burle Marx e o Shopping Center 3 foram escolhidos para receber o Trono de Ferro, trono que é disputado pelos personagens da série. Cada um destes locais receberá o trono por um dia. Confira a programação:

    Continua depois do anúncio

    12/04 sexta: das 10h às 17h na Pinacoteca de São Paulo

    13/04 sábado: 10h às 17h no Parque Burle Marx

    14/04 domingo: das 10h às 17h no Shopping Center 3

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A ação

    O Trono de Ferro, é um dos seis tronos que foram espalhados pelo mundo pela emissora e Beberibe, no litoral do Ceará, foi o local escolhido para o trono ser deixado e após ser localizado por fãs da série, permaneceu no local por 9 dias.

    E quem estiver com a agenda do fim de semana badalada e não puder comparecer em um dos locais para posar no trono poderá ter a sorte de ver o trono desfilando por aí, já que o transporte do Trono entre os locais de exibição será realizado por um caminhão promocional, com painéis de vidro, que o deixará à mostra.

    Se você é fã, provavelmente vai dar um jeito de encaixar a visita na sua agenda. Afinal, quem não quer uma foto neste trono, não é mesmo?

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade